Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Não É Propaganda) Livro Hipertrofia Muscular, De Rodrigo Polesso


l-carol-l

Posts Recomendados

Pessoal, procurei no fórum sobre esse livro e não achei, então estou abrindo este tópico aqui pra saber se alguém já leu esse livro:

livroi.jpg

Na verdade ele é um e-book (essa foto é somente ilustrativa), eu ainda não comprei ele. Queria saber se alguém já leu ou sabe de alguma coisa sobre esse livro (se ele é bom, ruim, se fala só coisas óbvias, etc). Enfim, queria saber se ele cumpre o que promete, pois estava pensando em comprar.

Obrigada! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Piada esse livro, pior alguns artigos desse site:

"Emagrecer não é comer MENOS calorias! Não!! Eu também já caí nessa, eu confesso! Afinal, como eu disse, quase todo mundo defende esta idéia, porém, ah… se pudesse voltar atrás.

Emagrecimento consiste em comer CORRETAMENTE, independente de quantidade."

independente de quantidade

independente de quantidade

independente de quantidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piada esse livro, pior alguns artigos desse site:

"Emagrecer não é comer MENOS calorias! Não!! Eu também já caí nessa, eu confesso! Afinal, como eu disse, quase todo mundo defende esta idéia, porém, ah… se pudesse voltar atrás.

Emagrecimento consiste em comer CORRETAMENTE, independente de quantidade."

independente de quantidade

independente de quantidade

independente de quantidade

Putz que lixo, não gastem dinheiro (nem tempo) lendo um livro com esse nível de informação.

Em língua portuguesa de cabeça só consigo lembrar do Paulo Gentil, nem sei se ele tem livro, mas tem alguns bons papéis inclusive no pubmed reconhecidos pela comunidade cientifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pegaram pesado.

O método de emagrecimento dele é diferente, porque visa pessoas comuns e não praticantes de musculação.

Mas esse livro aí explica o básico para quem não sabe nada.

Aqui no fórum não tem nenhum iniciante, então o ebook não será interessante.

80% do que estava escrito já sabia, mas demorei a aprender. Com esse livro qualquer um rapidamente aprende o básico.



Piada esse livro, pior alguns artigos desse site:

"Emagrecer não é comer MENOS calorias! Não!! Eu também já caí nessa, eu confesso! Afinal, como eu disse, quase todo mundo defende esta idéia, porém, ah… se pudesse voltar atrás.

Emagrecimento consiste em comer CORRETAMENTE, independente de quantidade."

independente de quantidade

independente de quantidade

independente de quantidade

Já vi várias notícias de gente que emagreceu muito e nem fez dieta com base no metabolismo basal e menos calorias. Isso é prática. Nunca viu?

Com quem treina musculação já é diferente.

Mas é um erro ele falar independente de quantidade.

Mas vão julgar o ebook inteiro sobre hipertrofia muscular por causa disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegaram pesado.

O método de emagrecimento dele é diferente, porque visa pessoas comuns e não praticantes de musculação.

Mas esse livro aí explica o básico para quem não sabe nada.

Aqui no fórum não tem nenhum iniciante, então o ebook não será interessante.

80% do que estava escrito já sabia, mas demorei a aprender. Com esse livro qualquer um rapidamente aprende o básico.

Já vi várias notícias de gente que emagreceu muito e nem fez dieta com base no metabolismo basal e menos calorias. Isso é prática. Nunca viu?

Com quem treina musculação já é diferente.

Mas é um erro ele falar independente de quantidade.

Mas vão julgar o ebook inteiro sobre hipertrofia muscular por causa disso?

Nao. Me mostre uma pessoa que emagrece sem comer menos calorias e sem adicionar algum metodo de consumo de calorias (exercicios). Sò mostra uma por favor. Só nao vale cirurgias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem lerei :(

Nem precisa, você já tem conhecimento.

Nao. Me mostre uma pessoa que emagrece sem comer menos calorias e sem adicionar algum metodo de consumo de calorias (exercicios). Sò mostra uma por favor. Só nao vale cirurgias.

Eu não falei sem adicionar método de consumo de calorias (exercícios). Falei de emagrecimento sem precisar comer menos calorias do metabolismo basal, de pessoas comuns que querem perder gordura, não se importando se vão perder massa muscular no processo. Até porque alguns querem apenas emagrecer a um nível de saúde que não é tão difícil comparado ao emagrecimento de estética.

Alguns casos de sucesso do blog do Rodrigo Polesso.

http://emagrecerdevez.com/category/casos-de-sucesso

Aqui um relato da mídia que não menciona que mexeu com calorias

http://g1.globo.com/bemestar/VC-no-Bem-Estar/noticia/2012/02/enfermeira-de-mg-emagrece-41-kg-apos-desistir-de-cirurgia-e-remedios.html

Já tentei ajudar um amigo que faz musculação e quer emagrecer explicando para montar dieta com menor consumo de calorias de metabolismo basal. Mas ele brigou muito comigo por causa disso. Falava que isso era coisa de fisiculturista, que ele não é, que não vai emagrecer assim, que a dieta impossível para ele seguir, que ele sai 3x na semana com namorada (casa dela ou rua), que não vai levar marmita para lá, etc. Tem gente que não aceita, fazer o que. Mas não é por isso que o cara não vai conseguir emagrecer de outro método. Mas ficar definido (que ele vive sonhando), ele não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...