Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nivel Bom De Carga Para Rosca Direta Com Halteres?


eneck

Posts Recomendados

Faço exercício nos braço, pois preciso de força para me livra de Chave e Pegadas!

Pessoal estamos aqui para ajudar um a os outros!

A força não sai de forma mágica dos braços. Pensa que quando uma pessoa vai dar um soco a energia não vem dos braços. Vem de todo o corpo, por isso é importante ter técnica para dar um soco, assim você aprende a trabalhar os músculos mais fortes (pernas + costas, etc) para realmente acertar um soco forte.

O mesmo acontece se tu quiser se livrar de chaves e pegadas. Tem que ter um corpo forte. Como já disseram, isoladores não dizem sobre nada sobre força. Temos que ir para compostos para termos noção de força. Agachamento, levantamento terra e cia mandam um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,nao tem como tu comparar o teu peso com os outros pra ver se ta bom ou nao. Nao se compare com os outros, eu ja fiz com halteres de 30kg mas dai sou eu,nao tu. E ja que tu ta fazendo treino de força,tu tem que ver os teu limites,se cada treino tu conseguir superar os teus limites ja ta bom,independente do treino dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pro pessoal xiita que ta dizendo que não se mede força por rosca, vcs sabiam que algumas federações de powerlifting incluem Strict Curl nas suas competições?

é nada cara, exercícios compostos são a solução para TODOS os problemas da humanidade rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...