Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Bozolino disse:

Amigo, essas pull são "normais" ou do jeito crossfit mesmo, balançando e tals?


Normais, braços na largura dos ombros, extende totalmente e sobe passando a barra até o meio do peito (quando cansa passo o queixo, se não passar o queixo não conto como repetição).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpe, eu errei, não foi ontem, foi na segunda, ontem foi especifico de mobilidade e L-Sit / V-Sit + planches (estou essa semana enrolado para ir no Karate).

Hj vou fazer outra levada fullbody, ainda não decidi o que. Mas pretendo incluir elevação de pelvis, pistol e front lever (e algo mais para as costas), mas novamente nessa pegada de alto volume e quase nada de descanso. Sugestões? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2017 at 16:17, Wesley Pinto disse:

Desculpe, eu errei, não foi ontem, foi na segunda, ontem foi especifico de mobilidade e L-Sit / V-Sit + planches (estou essa semana enrolado para ir no Karate).

Hj vou fazer outra levada fullbody, ainda não decidi o que. Mas pretendo incluir elevação de pelvis, pistol e front lever (e algo mais para as costas), mas novamente nessa pegada de alto volume e quase nada de descanso. Sugestões? :D

 

Cara, você já manda planche?

Eu tenho vários e vários treinos full body de calistenia, mas quem sou eu pra dar dicas de treinos para um cara que já manda o Planche!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bozolino disse:

 

Cara, você já manda planche?

Eu tenho vários e vários treinos full body de calistenia, mas quem sou eu pra dar dicas de treinos para um cara que já manda o Planche!!!


Manjo não, eu treino para. Consigo segurar um tempo com o braço sobrado, to treinando para esticar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1/2 wod conta?

Se sim

05/05/17 - Cindy anã (10min)

13r + 3x pull-up

 

Cindy

Citar

As Many Rounds as Possible (AMRAP) in 20 minutes
5 Pull-Ups
10 Push-Ups
15 Air Squats

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...