Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

Hoje eu voltei a fazer muscleups após mais de um ano...aumentei 5kg no meu peso e depois que voltei pro crossfit não saia, por muito pouco...hj foram logo 10 seguidas! Meta pra 2016 alcançada no primeiro treino do ano! Ah, fiz em dezembro o murph tmb, e pra uma primeira vez, 40 min, achei bem satisfatório o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/01/2016 at 11:40, R.U.M. disse:

Fiz o WOD Chelsea ontem... do caralho. RX'd. Alguém já testou esse?

 

Vi no teu diário. Mandou bem!

Nunca fiz. Só usei a divisão dos exercícios pra fazer o Murph.

 

Por falar nele, @jadher, teu tempo foi muito bom pra primeira vez mesmo!

Tb fiz no último treino de 2015.
36'58" mas sem o colete. De qualquer forma melhorou bastante.
O próximo vou fazer com o colete, mas ainda vou demorar pra isso. Pretendo fazer outros hero e girl wods antes. Quem sabe o Chelsea pra ver se completo igual o @R.U.M.! Acho que as flexões não me deixam conseguir mas vou tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, pessoal. Seguinte, eu acho show os treinos de crossfit, porem eu já sou tiozão, tenho 45 anos, sou ectomorfo, treino a +- 2 anos fullbody. Eu nunca gostei de dar intervalo entre as séries, acho um saco ficar paradão até a próxima série, por isso não dou quase nada de intervalo entre séries e exercícios. Só para vcs terem uma idéia eu sigo os treinos do craw, um treino meu é assim:Aquecimento(padrão do crossfit), Agacho ou terra 3 a 5 x3,5 com intervalo de 1' + jupset (só que geralmente sem intervalo ou no máximo 30" entre séries) de supino+remada curvada 4x6 ou push press+barra fixa com peso 4x6 as vezes modifico os exercícios, mas a intensidade é a mesma, depois eu vou para um circuito de +-10' com abdominais+KB+dips, ou as vezes faço tiros de 50 mts de corridas, isso tudo dá entre 40' a 50', 3x vezes por semana, nos dias off corro 3 a 4km.Esse tipo de treino me deu um pouco de massa mas tambem melhorou muito meu condicionamento geral. As perguntas que faço é: posso manter um treino de um exercício de força antes do wod?; Ecotmorfo se dá bem com crossfit?; E a minha idade não será empecilho? Agradeço a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque é melhor para quem quer entrar em forma ?

 

Comecei a GYM a uns 50 dias e já perdi 10Kg (120-110)

 

Ai fazendo AEJ esses dias passei em uma rua aqui do bairro e vi uma gym diferente com um monte de mulher saindo de dentro e hoje resolvi chegar lá e era uma gym de crossfite.

 

Praticamente do lado da minha casa e só soube que existia agora KKK.

 

Ai queria saber oque é melhor crossfit ou continua na gym normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Antevazin disse:

Olá, pessoal. Seguinte, eu acho show os treinos de crossfit, porem eu já sou tiozão, tenho 45 anos, sou ectomorfo, treino a +- 2 anos fullbody. Eu nunca gostei de dar intervalo entre as séries, acho um saco ficar paradão até a próxima série, por isso não dou quase nada de intervalo entre séries e exercícios. Só para vcs terem uma idéia eu sigo os treinos do craw, um treino meu é assim:Aquecimento(padrão do crossfit), Agacho ou terra 3 a 5 x3,5 com intervalo de 1' + jupset (só que geralmente sem intervalo ou no máximo 30" entre séries) de supino+remada curvada 4x6 ou push press+barra fixa com peso 4x6 as vezes modifico os exercícios, mas a intensidade é a mesma, depois eu vou para um circuito de +-10' com abdominais+KB+dips, ou as vezes faço tiros de 50 mts de corridas, isso tudo dá entre 40' a 50', 3x vezes por semana, nos dias off corro 3 a 4km.Esse tipo de treino me deu um pouco de massa mas tambem melhorou muito meu condicionamento geral. As perguntas que faço é: posso manter um treino de um exercício de força antes do wod?; Ecotmorfo se dá bem com crossfit?; E a minha idade não será empecilho? Agradeço a todos.

 

 

Pode e deve fazer força antes de um circuito. Os melhores circuitos que já fiz envolviam singles pesadas de dois ou mais exercícios haha.

 

Na minha visão, o tipo físico (ecto, meso, endo) é irrelevante, tanto para o CF... como para qualquer coisa. A genética do atleta influencia os resultados de formas menos óbvias do que essa análise simplória e acho que pode-se deixar este fator de lado se não estamos falando de atletas de elite.

 

Idade? Ví uma vez um vídeo de um senhor de 80 e poucos puxando 200 kg no terra em uma competição de powerlifting. E conheço um de 77 que faz elbow levers no alto de barras-fixas (~2m de altura) por minutos... dá pra fazer e muito aos 45!

 

Boa sorte man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

Pode e deve fazer força antes de um circuito. Os melhores circuitos que já fiz envolviam singles pesadas de dois ou mais exercícios haha.

 

Na minha visão, o tipo físico (ecto, meso, endo) é irrelevante, tanto para o CF... como para qualquer coisa. A genética do atleta influencia os resultados de formas menos óbvias do que essa análise simplória e acho que pode-se deixar este fator de lado se não estamos falando de atletas de elite.

 

Idade? Ví uma vez um vídeo de um senhor de 80 e poucos puxando 200 kg no terra em uma competição de powerlifting. E conheço um de 77 que faz elbow levers no alto de barras-fixas (~2m de altura) por minutos... dá pra fazer e muito aos 45!

 

 

 

Obrigado,R.U.M., vou partir para os wod's de crossfit assim que terminar minha plataforma de treino, eu mesmo estou fazendo, quero manter pelo menos um exercício de força antes de cada wod.

Eu moro no interior do RS, aqui não tem box de crossfit, mas tem um cara, mais tiozão que eu, que manda uns treinos extremos na intensidade, e acho que ele se inspira no cross. Os outros instrutores aqui nem conhecem o esporte.Quando eu fazia meus treinos em um ginazio público aqui na minha cidade e viam que era quase sem intervalo e as vezes com cargas maiores que a gurizada, torciam o nariz.Hoje posso te dizer que com esse meu treininho, nenhum dos garotos de lá acompanha-me em intensidade, agora imagina contra alguem que já faz crossfit? Abraços, valeu pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Revivendo o tópico...

 

Hoje foi dia de vários muscle ups com carga extra e depois Cindy de wod!
 

Ring MU: 10-5-3-1, sem peso, com 10lb, 12lb e 14lb respectivamente.
Bar MU: 5-5 sem peso só pq ainda tinha gente nas argolas quando acabei.
Cindy: 20 rounds cravados, acabei a 4s dos 20'. Pull up foram com butterfly, senão sairia 10 rounds só. kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Achei que na época havia postado aqui... Endurance wod, foi o meu bota-fora antes de operar

October Breeze - 03/04/16, fechei nas 8h

 

Deixar em spoiler o post que fiz lá no diário

Spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164501-instituto-xavier-para-estudos-avan%C3%A7ados/?do=findComment&comment=2693102

 

03/04/2016 - Fucking October Breeze

 

Desde o começo bora lá, eu já namorava esse wod a uns bons anos, mas nunca tive o estímulo necessário para executá-lo, sempre falava “vou fazer semana que vem”, então desistia.

O estímulo que eu precisava veio hoje, como é bem provável que seja meu último treino livre em uns bons meses eu tinha a obrigação de fazer uma saideira de responsa, então pq não o danado? Um dos wods mais épicos de todos.

 

Planejei isso desde ontem e esse planejamento fez diferença, algumas pequenas falhas mas que puderem ser bem administradas com o plano B. Vou colocar o “planejado” e o que foi feito. De qualquer forma, para ter um pouco mais de autonomia fiz boa parte com a camelbak, também fiz uma “nutrição” intra wod.

 

06:00-07:50 (110 min) - Marchar

No wod recomendam que se faça, preferencialmente, com um mochilão de 50lb (~22.6kg), como não tinha isso então camelbak e fui de hiking.

Acabei saindo de casa um pouco mais cedo 05:55. Ao todo 11.2km, sendo 2km por asfalto e 9.2km por morro. Na verdade acabei andando uns 5min a mais (o horário que saí de casa mais cedo).

07:50-08:05 (15 min) - Descanso

Coloquei os aparelhos para recarregar, enchi a camelbak novamente, coloquei umas muambas dentro a mochila, tomei uma ducha, troquei de roupa e calçado e segui para a corrida

08:05-09:05 (60 min) - Corrida (pace meia maratona)

Ele pede para fazer no pace de meia-maratona, eu nem imagino qual seja o meu, tentei fazer entre 5:30-6:00 e me dei satisfeito por isso rsrsrsrs. Saí de casa e esqueci de ligar o strava, se olharem no link lá embaixo vão ver uma reta passando por cima da quadra e do morro rsrsrs (coisa pouca, uns 300m)

Foi um total de 10.2km em 60 min, o que eu esperava (média de @6). O sol já estava forte p/ caralho, sem um pingo de vento, uma caceta de nuvem no céu, estava pensando no nervoso de mais tarde.

09:05-10:05 (60 min) - 1000 walking lunges

Fiz na orla da praia, pqp canseira, procurei na web para ver como contavam as walking lunges e eram contagens totais, grazadeus (o que faz um pouco de sentido, depois da corrida as pernas já estão um pouco cansadas). Fechei as 1000 com um pouco de tempo de sobra que me serviu para descansar (acho que foi algo próximo a 1.1km em lunges). Enquanto fazia as lunges tomei 1 potinho de iogurte desnatado, 200ml de água de coco, 1 sachê de sal e 200mg de cafeína.

10:05-10:35 (30 min) - 5 ROUNDS: ring dips 1:00 + REST 1:00 + ring pushups 1:00 + REST 1:00

Bem, não tinha os anéis, então dips e push-ups convencionais. Os rounds ficaram assim (dips+push-ups): 21+29 / 12+28 / 11+24 / 12+25 / 12+27

Total de 68 dips e 133 push-ups

Simbora para a segunda corrida

10:35-11:35 (60 min) - Corrida

Também em um pace de meia-maratona, aqui eu já fui mais lento que na primeira, pensei várias vezes em que merda fui me meter, o que estava fazendo.

Calculei a distância e tempo errado, cheguei perto de casa 10 minutos adiantado, dei umas voltas no quarteirão, mas não aguentava mais, fiz 55min de corrida e percorri 8,7km, na média de @6,3

Esses 5 minutos a mais joguei no descanso

11:35-11:50 (15 min) - Descanso

A ideia era descansar e voltar à orla da praia, mas estava um sol tão fodido e sem vento que acabei fazendo os próximos treinos em casa (ainda bem que tenho barra aqui). Foi o mesmo esquema do primeiro, recarregando os equips, ducha p/ esfriar o corpo, troca de roupa e meia e tomei uma bruxaria aqui assim que cheguei em casa (água + 1 potinho de iogurte desnatado + 20g de dex + 1comp de cafeína + limão espremido e um sachê de clight) para dar um recharge. Os 5 minutos a mais foram tudo, aproveitei para descansar as pernas.

11:50-12:20 (30 min) - Angie

Para quem não conhece essa girl, tem que fazer em sequência (só pula o exercício quando termina os 100), 100x pull-ups + 100x push-ups + 100x sit-ups + 100x sq

Fechei em 25 minutos (o que me deixou de certa forma alegre rsrsrs), só as pull-ups me tomaram pouco mais de 10 minutos, o restante consegui administrar melhor. Primeira vez que faço a safada

Como fechei com 5 min, descansei 2 e nos 3 restantes dei um jog de leve (300m) até a orla para fazer os sprints

12:20-12:35 (15 min) - Sprint 10x100m with 1:00 rest

Normalmente faço os 100m em coisa próxima a 13s, mas pqp, só os 2 primeiros foram abaixo de 15s, todo o restante ficou em 22s e 25s, já estava cansado p/ caralho e novamente o sol estava foda.

Levei uma garrafinha de gatorade p/ ir tomando enquanto fazia os sprints.

Voltei para casa no jog, mal comecei câimbras nos quads, fiquei agarrado no meio da rua e não conseguia andar, de costas os quads não travavam, então fui andando de costas até a situação regularizar. Isso me tomou um bom tempo e me atrasou um pouco.

A ideia era fazer os próximos exercícios na orla mesmo, mas não tinha sombra, nem a caralha que ia ficar no sol de 12:30 pulando e fazendo flexão hahaha, então voltei para casa e terminei lá

12:35-12:50 (15 min) - 100 burpees

A câimbra atrasou, iniciei isso aqui 12:42h (7 minutos de atraso)

Consegui fechar as burpees em 14:14min, enquanto as fazia estava me hidratando e tomando mais um pouco de gatorade.

Isso é do caralho, canseira da porra, os quads todos serelepes para travarem novamente, tive de administrar direitinho com descansos curtos a cada 5 reps senão ia dar merda.

Por causa do atraso nem tentei descansar, já engatei no próximo.

12:50-13:20 (30 min) - 4 rounds: 50 squats, 5 muscleups

Como mencionei, não fiz as muscle-ups para não dar sorte ao azar, iria fazer 10xpull-ups + 10x dips, mas tbm não fiquei na orla, plano B, fiz de close grip push-ups mesmo, e lamba os beiço

Mandei os 4 rounds: 50 sq + 10x pull-up (wide grip) + 10x close grip-push-up em 15:25min e ganhei um bom tempo. Também abri umas bolhas na mão e por fazer push-ups com punho cerrado (limitação do punho =/ ) esfolei os “nós dos dedos”.

Descansei uns 3 minutinhos e segui para as sit-ups

13:20-13:50 (30 min) - 500 situps

Iniciei em 13:18h, que troço do caralho, pqp, acho que aqui ganhei o “câncer do tanquinho” que o mano RUM comentou a uns meses no diário dele, está incomodando até agora

Fechei as 500 abd em 29:33min

Com 250 reps, comecei a ter câimbras nas panturrilhas, o corpo já estava começando a bugar, tudo dava câimbra. Com 280 reps dei uma pausa e tomei um copo de água com sal, esperei um tico e voltei a fazer as reps.

Fechei dei uma caminhada de alguns minutos (~2-3min), para ver se as pernas iriam travar com câimbras, então iniciei a corrida.

13:50-14:00 (10 min) - Run 1 mile allout

Meu caralho, que canseira, 1.6km nunca foram tão difíceis, soleira do diabo do cangote, fechei em 8:14min e fiquei sentado no cantinho da rua para pegar um ar (na verdade o asfalto emanava um bafo de ar quente recém saído do inferno pqp!!!!!).

 

Durante o “endurance wod” consumi um total de ~3.5lt de água, 1lt de gatorade, 20g de dextrose, 200ml de água de coco e 2 potinhos de iogurte desnatado. O que significou: prot.: 16g / carb.: 117g / gord.:1g (~540kcal) e uma quantidade abusiva de cafeína em comprimidos (acho que foram ~800mg desde que acordei), isso mesmo, 8h me mexendo e consumi só essa merda (e 16g de prot), catabolismo+overtraining level over 8000

 

É isso aí galera, fiz a porra do october breeze, não é algo complicado, mas tem que ter uma boa resistência mental, pensei em desistir algumas vezes, mas quando esses pensamentos estavam na cabeça eu já estava com umas 5h de wod, já tinha investido um tempo do caralho e não ia mais parar (a não ser que eu desse ruim hahahahah), foi uma experiência bem singular, mas é coisa para tentar novamente só daqui a 3 verões hehehehehhe, estou todo assado, queimado, ardido, com o corpo inteiro dolorido (amanhã vai ser foda), ainda com câimbras e com o câncer do tanquinho, mas apesar disso tudo estou extremamente satisfeito por ter conseguido completar o wod dentro do tempo limite =D

 

Amanhã dia de descanso completo, terça e quarta devo fazer coisa leve (também serão dias de descanso), no máximo uma natação e jog só p soltar o corpo

 

Segue a img do registro no strava com algumas considerações.

TPusGQp.png


Da dieta de hoje? Bem, só guloseimas, porcarias e tudo o que o capeta gordo gosta.

Abraços povo, vou voltar a comer e ver seriados. Tenham um bom domingo.

 

 

PS.: Sei que não devo nada a ninguém e nunca dei motivos para os outros desconfiarem de nada que posto ou o que eu faço, mas aos que acham que pode ser mentira:

9kmAJ7D.png 

brinks, eu só fiz a caminhada e a corrida, o restante do tempo fiquei na frente do pc jogando diablo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...