Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

Aí, caiu 4 minutos e pouco, mas achou qual estratégia melhor? mandar os 20 do Chelsea ou fazer direto, qual cansou mais?

Assim foi bem melhor cara. O tempo acho que podia melhorar mais, mas no final tava bem mais inteiro. Bem mais mesmo.

Você acaba dando menos descanso, pq cada vez que troca os exercícios já descansa os outros dois, então otimiza o tempo, faz de forma mais constante.

Acho que faltou velocidade e a transição poderia ser mais rápida, aí dá pra cair mais.

Isso sem colete, claro. Senão muda tudo.

Fazendo direto acho "impossível" fazer no mesmo ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Fiz o 1/2 Murph em 30' cravado!

Acho que agora estou mais confiante pro "Murphão", costumo me dar melhor em exercícios de longa duração se conseguir administrar o animo no começo.


Se você está com mais liquido no corpo acumulado do que fat ou massa muscular, a solução é CrossFit. Em um dia você sente uma diferença grotesca de enorme.

Sobre o treinos volumosos, estou aderindo para ser mais funcional e larguei de mão de progredir em movimentos, posso dizer que está sendo otimo! Dá uma sensação boa, na minha cabeça fica como se eu estivesse treinando como os caras de antigamente ou ralando feito um viking em guerra. E não, não fumei antes de postar isso :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Única coisa que mudo é a forma de realizar, eu diminuo em alguns exercicios (que ainda sou fraco) as repetições e priorizo a execução, porque na minha opinião a execução do pullup no CF é ridículo.

O que importa é a eficácia do movimento, se no seu wod estar prescrito PullUp Strict, será igual na academia, agora o Keeping é outros 500... impulso com o quadril, ou o butterfly mesmo que é horroroso, mas mante-lo por algumas reps é infernal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 11/07/2015 02:53:08, R.U.M. disse:

Quinta mandei 30 muscle ups na barra. Fiquei feliz por ter completado... entre 40 min e 1h.

 

Há umas semanas fiz o mesmo treino em pouco menos de 19 minutos. Hehehe.

 

Os treinos Girls são sensacionais. Parecem simples e são todos o demônio... destaque para Nancy, Mary e Barbara.

 

E recomendo a todos os transeuntes que façam o Murph ao menos uma vez na vida e tentar matar o bicho em menos de uma hora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, R.U.M. disse:

 

Há umas semanas fiz o mesmo treino em pouco menos de 19 minutos. Hehehe.

 

Os treinos Girls são sensacionais. Parecem simples e são todos o demônio... destaque para Nancy, Mary e Barbara.

 

E recomendo a todos os transeuntes que façam o Murph ao menos uma vez na vida e tentar matar o bicho em menos de uma hora.

 

 

Bela evolução!! Mandou bem demais!

 

Mary é cabuloso, pistols me quebram.

 

Sábado pretendo fazer o Murph pela terceira vez dependendo de como me recuperar de hoje e amanhã.
Se fizer volto aqui pra comparar meus tempos.

Quero baixar de 40 minutos (só quero hahaha) e dessa vez fazer como da primeira, 100-200-300 direto ao invés de 20 rounds de Chelsea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o Murph ontem pela terceira vez mas foi bem ruim.

Chovendo, esqueci de marcar o tempo e meu desempenho caiu bastante.

Fiz 100-200-300 dessa vez.

Flexão é um dos piores movimentos pra mim, prefiro até handstand push up. Fiz as duas primeiras 20 e 20 e o resto de 5 em 5! Que merda! hahahaha

Pra completar, esqueci de marcar o tempo e só uma pessoa marcou. Pelo dela calculei o meu por volta de 47min dessa vez, bem pior que da última.

Outro Murph agora só ano que vem! Eu acho.

 

E hoje, claro, pernas, peito e tríceps com muita dmt.

Nem treinei hoje, vamos ver se amanhã rende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...