Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Eu topo, mas sei que vou perder por causa das pullups.

No CF só competimos com nós mesmos!

Ps: nao sei se conseguirei realizar o Wod proposto pela galera, tenho aula ate as 21:30 e as 22 começa o open e vou acompanhar com a galera do Box, mas caso meu ultimo aluno falte farei tambem, apesar de estar todo quebrado dos cleans de terça feira.

Abraço e bons tempos!

Editado por melancia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cindy:

Tempo - 20 minutos

Repetições: Pullups 89 / Pushups 151 / Squats 236

OBS: A inicio eu comecei com as pullups normais, depois comecei o kp.

Pushups e Squats foram na forma mais perfeita que eu consegui.

Só para eu passar um pouco de vergonha, quando completei 236 reps, minhas pernas ficaram totalmente moles e demorei um bom tempo no chão para recupera-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cindy

12 Rounds + 5 Pull Ups + 4 Push Ups

Pull Ups: 65

Push Ups: 124

Squat: 180

Reps totais: 369

Obs: Strict Pull Ups, aqui em casa nem consigo fazer kipping, a barra fica no batente da porta, e eu tenho 186 de altura com uma envergadura de 2m, se eu ficar pendurado meu joelhos ficam a uns 30cm do chão, então nem se eu quisesse eu conseguiria usar o kipping

Os pushups começaram a cansar no final, ontem tinha sido treino de supino, então eu comecei a sentir fadiga mas consegui mandar todo o rounds as 10reps sem parar, squat fácil de mais, quando acabou o tempo fiz as 6 reps restants de puhups e mais 30 squats pra foder de vez. O que mais tava pegando mesmo eram as pullups, da 8 pra frente eu não consegui mais mandar 5reps direto

Gostei bastante, uma boa recuperação ativa.

Gostei da iniciativa também, já podem votar pro WOD desse final de semana.

Abraços, aguardando o retorno

Editado por Eduardo90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cindy

12 Rounds + 5 Pull Ups + 4 Push Ups

Pull Ups: 65

Push Ups: 124

Squat: 180

Obs: Strict Pull Ups, aqui em casa nem consigo fazer kipping, a barra fica no batente da porta, e eu tenho 186 de altura com uma envergadura de 2m, se eu ficar pendurado meu joelhos ficam a uns 30cm do chão, então nem se eu quisesse eu conseguiria usar o kipping

Os pushups começaram a cansar no final, ontem tinha sido treino de supino, então eu comecei a sentir fadiga mas consegui mandar todo o rounds as 10reps sem parar, squat fácil de mais, quando acabou o tempo fiz as 6 reps restants de puhups e mais 30 squats pra foder de vez. O que mais tava pegando mesmo eram as pullups, da 8 pra frente eu não consegui mais mandar 5reps direto

Gostei bastante, uma boa recuperação ativa.

Gostei da iniciativa também, já podem votar pro WOD desse final de semana.

Abraços, aguardando o retorno

Boa!

Os primeiros rounds eu fiz bem rápido o que me ajudou a descansar alguns segundos lá pelo 13º round.

e 65 pullups sem kp é pra poucos haha.

Esperando o restante da turma postar ai o que virou o treino.

Final de semana vai rolar mais um Wod então ?

Editado por L-Sit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...