Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

Imaginem uma pessoa que comia babozeira atrás de babozeira ? Impossivel ver pelo menos os 4 packs e ter um BF abaixo de 14 % com uma MM bacaninha, não é ?

CrossFit não é magico, mas muitas coisas que peguei do CF, utilizei em meus treinos e mesmo não me alimentando NADA direito, perdi bastante peso e ainda por cima ganhei MM. Claro que a MM foi porque eu tinha acabado de sair da minha zona de conforto, mas mesmo assim, vc é obrigado a ter definição quando se faz CF querendo ou nao :laughingsmiley:

PS: Sou ecto não, sou endo ainda por cima. :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rum esse seu problema no ombro não devido ao kipping certo ?

Não, até porque não faço kipping, foi uma lesão num músculo das cotas... se pá era o rombóide. Um dia volto á Fran.

Recentemente não tenho treinado WODs, mas tenho feito alguns calistênicos em high reps por tempo:

100 diamond push ups em sete minutos hoje e no último fds;

100 close grip chin ups em uma barra grossa (usei Fat Gripz), em 17 minutos (eternamente sem kipping);

Na última quarta fiz 2 rounds de AMAP: muscle-ups, toes to bar, flexões, barras-fixas e avanços. Treino de vinte minutos que me destruiu, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bora voltar, essa semana tem o Open2015.

Então, mas eu não estou nem treinando.. :x

Só natação e alguns treinos em casa (push up, pull/chin up, air squats, single/double under, abs). Se tiver algum WOD que não envolva pesos eu consigo fazer.

Quando vai sair o wod do open? É hoje? Estou meio sem tempo e nem vi quando vai ser..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas eu não estou nem treinando.. :x

Só natação e alguns treinos em casa (push up, pull/chin up, air squats, single/double under, abs). Se tiver algum WOD que não envolva pesos eu consigo fazer.

Quando vai sair o wod do open? É hoje? Estou meio sem tempo e nem vi quando vai ser..

começa amanha o open.

Tem varios wods que sao apenas com peso corporal.

Imaginem uma pessoa que comia babozeira atrás de babozeira ? Impossivel ver pelo menos os 4 packs e ter um BF abaixo de 14 % com uma MM bacaninha, não é ?

CrossFit não é magico, mas muitas coisas que peguei do CF, utilizei em meus treinos e mesmo não me alimentando NADA direito, perdi bastante peso e ainda por cima ganhei MM. Claro que a MM foi porque eu tinha acabado de sair da minha zona de conforto, mas mesmo assim, vc é obrigado a ter definição quando se faz CF querendo ou nao :laughingsmiley:

PS: Sou ecto não, sou endo ainda por cima. :handlebars:

o cf nao faz milagres, mas utiliza uma metodologia muito conhecida por todos do forum que é o hiit, e ja comprovamos a eficiencia deste metodo! o que o cf fez foi variar os exercicios pra nao ficar um hiit chato com a mesma coisa sempre.

PS:

Pro nosso grupo ja temos: Priiknuth, Fabininja, 2sasi; vamos ver se mais alguem se interessa e ai montamos o grupo!

Editado por melancia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa amanha o open.

Tem varios wods que sao apenas com peso corporal.

O pessoal que fizer o wod podia postar aqui pra comparar os tempo, né?!

Se tiver algum só com BW eu faço tambem.

PS: eu não vou entrar no grupo pois não uso whats..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou começar a partir de marco-abril fazer uns workouts só com kettlebell, porque movimentos com BW já to praticando o convict conditioning e não to querendo largar. Se alguem tiver interesse eu posso relatar aqui em detalhes tipo faco com os treinos no meu diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou começar a partir de marco-abril fazer uns workouts só com kettlebell, porque movimentos com BW já to praticando o convict conditioning e não to querendo largar. Se alguem tiver interesse eu posso relatar aqui em detalhes tipo faco com os treinos no meu diário.

Relata ai! Dá uma agitada nesse tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...