Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boxe Ou Muay Thai ?


-Dkoz

Posts Recomendados

Em caso de houver briga, qualquer um, como o Gaspar disse em outro tópico, se você souber dar um soco reto e fechar a guarda direitinho, já não vai apanhar de 90% das pessoas na rua!
Sempre curti muito o Boxe, mas como meu primeiro contato com a trocação já tinha sido no MMA, a base foi o Muay Thai, depois disso continuei no Muay Thai mesmo, apesar de ter muita vontade de fazer boxe também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só tem os brigão aqui no forum agora ein!

Todo mundo querendo alguma luta pra usar na rua... ta louco!

Tá tudo errado..

Irmão da onde você tirou essa conclusão?

acho que ninguem aqui quer aprender alguma arte pra sair quebrando o pau na rua, acho que o maior interesse mesmo é como o amigo acima disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou falar a real!! o boxe de hoje é totalmente diferente do antigo!! e sim tem muita diferença!

eu treino com um velho de 80 anos que ja ganhou muitos titulos e hoje é aposentado e nao tem nada! kkkkkk pode crer! mas o velho me da um cacete ainda!!

bom o boxe dele é muito bom e varia de cada um. claro o muay tay é bom mas nada melhor que um boxe bem disciplinado.

Saber dar um soco, saber esquivar de um ou até mesmo golpes extraordinários no boxe são muito bons.

enfim eu acho melhor boxe, o verdadeiro boxe tradicional. fica dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema do muay thai é a picaretagem que existe, se for aprender muay thai, é bom conhecer bem a academia que você vai fazer

muay thai também é vendido como exercício mais do que arte marcial, o boxe também... ficou até popular entre as mulheres

agora, na minha opinião, entre boxe e muay thai você devia fazer jiu jitsu... você tá no Brasil, casa do jiu jitsu, com muitas academias excelentes, os melhores professores, campeonatos, etc...

é uma coisa do país mesmo, é a arte marcial nacional, é o "brazilian jiu jitsu"... se você morasse na Inglaterra, encontraria muitas escolas de boxe excelentes, se fosse para Holanda, teria o muay thai de lá que é renomado, nos EUA tem o wrestling, enfim... tem essa diferença de tradição da arte em cada país, que acho que dá pra levar em conta também

quanto a efetividade em situações reais, eu acho jiu jitsu o mais efetivo entre todas as artes...

mas claro que você encontra boas academias de muay thai e de boxe no Brasil e se quer mesmo uma ou outra, é uma questão de escolher bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como diriam no PVT e eu concordo, "não existe o verdadeiro MT no brasil".

ja treinei, mas aprendi bastante assistindo eventos de MT lutas do Nathan Corbett(na minha opinião um dos melhores lutadores de MT), DVD com aulas do Roufus, Peter aerts e uns Lutadores Tailandeses(Lerdsila, Malaipet) esses não muito conhecido aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...