Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação Perfeita Para Ganho De Massa


Inesperiente

Posts Recomendados

Bom pessoal apos 2 meses de pesquizas achei e testei a melhor combinação para ganho de massa e força. vou passar o que eu testei e tive resultados bem satisfatorios :rolleyes:

Suplementos usados

Creatina de Cavalo ( R$ 80,00 = 1Kilo)

Animal Pack ( R$ 180,00 = 44Packs )

Whey Protein ( R$ 110,00 = 2Kilos )

Tipo de usar

Toma uma colher de sopa de creatina de cavalo antes do treino , e um pack do animal pack , e apos o treino uma colher de sopa de creatina de cavalo de novo misturada com o whey protein , e tomei whey protein também logo acorda de manhã.

Obtive resultados super relevantes , ate rolar papo de que eu tomei anabolizante eu ouvo na academia , to super satisfeito :unsure: acabei de tomar no fim da semana passada . vou ficar 1 mes tomando so Malto e Whey agora . Daki 1 mes e meio eu fasso a combinação de novo :rolleyes: . tudo com um preco rasoavel , nada foi comprado escolhendo marcas famosas peguei o que o dinheiro deu . Experimentem muito bom msm.

Opa esqueci de citar tambem , a alimentação tenque ser bem elaborada ... pois o principal e a alimentação mesmo. nunca perda uma refeição .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara em relaçaõ a Kilos durante esses 2 meses , e nao tenho certeza porque nao fique me pesando mas ae , de uma coisa eu aceguro , no minimo 10 kilos eu ganhei , e tb defini bem por causa da disposição que o desgraçado do Animal Pack dá , esse negocio e muit obom vei , vai pro treino igual um lobo , massa msm eu recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obtive resultados super relevantes , ate rolar papo de que eu tomei anabolizante eu ouvo na academia , to super satisfeito :unsure: acabei de tomar no fim da semana passada . vou ficar 1 mes tomando so Malto e Whey agora . Daki 1 mes e meio eu fasso a combinação de novo :rolleyes: . tudo com um preco rasoavel , nada foi comprado escolhendo marcas famosas peguei o que o dinheiro deu . Experimentem muito bom msm.

Ouvo é foda né

eu tb acho muuuito dificil vc ter ganho 10kg, a nao ser que seja iniciante, ate pq achei sua suple. mt palha

e nao sei como anda sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal apos 2 meses de pesquizas achei e testei a melhor combinação para ganho de massa e força. vou passar o que eu testei e tive resultados bem satisfatorios :rolleyes:

Suplementos usados

Creatina de Cavalo ( R$ 80,00 = 1Kilo)

Animal Pack ( R$ 180,00 = 44Packs )

Whey Protein ( R$ 110,00 = 2Kilos )

Tipo de usar

Toma uma colher de sopa de creatina de cavalo antes do treino , e um pack do animal pack , e apos o treino uma colher de sopa de creatina de cavalo de novo misturada com o whey protein , e tomei whey protein também logo acorda de manhã.

Obtive resultados super relevantes , ate rolar papo de que eu tomei anabolizante eu ouvo na academia , to super satisfeito :unsure: acabei de tomar no fim da semana passada . vou ficar 1 mes tomando so Malto e Whey agora . Daki 1 mes e meio eu fasso a combinação de novo :rolleyes: . tudo com um preco rasoavel , nada foi comprado escolhendo marcas famosas peguei o que o dinheiro deu . Experimentem muito bom msm.

Opa esqueci de citar tambem , a alimentação tenque ser bem elaborada ... pois o principal e a alimentação mesmo. nunca perda uma refeição .....

AHUAshuaHUAShsiaSAHus

Pow vc deve ter começado a malha a poco tempo neh vei, ou to enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...