Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação Perfeita Para Ganho De Massa


Inesperiente

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Caramba vei nao acredito que ne um forum tao grande desse possa ter uma IDIOTAS desse jeito , eu nao estou obrigando ninguem a comprar suplemento nao cara , e muito menos fazendo propagando do AnimalPack aqui nao , so criei o topico mesmo para trocar informação com usuarios que intendem do assunto e nao para bostinhas que acham que intendem algo em suplementação. Olha eu fiz essa suplementação e deu muito certo , se o animal pack nao deu efeito em voce foda-se quem se fodeu foi vc e nao eu , ne mim deu efeitos muitos bons. Não posso acreditar que a administração possa deixar acontecer uma coisa dessas , uma babacas desses ficarem estragando um topico que foi feito simplesmente para troca de informação e esperiencia , e lamentavel mesmo.

_____________

Eu treino a 6 meses cara , fiquei 4 meses sem tomar suplementos , nos ultimos 2 meses fiz essa suplementação e deu resultados bons ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a maior crítica não é tanto ao conteúdo do tópico, mas o nome do tópico.

"Combinação perfeita para ganho de massa", há coisas bem mais avançadas no mercado do que esse combo.

Eu não tomaria esses suplementos. Mas se funcionou para você, parabéns pelos ganhos!

Mas cara, tu tomava 2 colheres de SOPA de creatina veterinária? o0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba vei nao acredito que ne um forum tao grande desse possa ter uma IDIOTAS desse jeito , eu nao estou obrigando ninguem a comprar suplemento nao cara , e muito menos fazendo propagando do AnimalPack aqui nao , so criei o topico mesmo para trocar informação com usuarios que intendem do assunto e nao para bostinhas que acham que intendem algo em suplementação. Olha eu fiz essa suplementação e deu muito certo , se o animal pack nao deu efeito em voce foda-se quem se fodeu foi vc e nao eu , ne mim deu efeitos muitos bons. Não posso acreditar que a administração possa deixar acontecer uma coisa dessas , uma babacas desses ficarem estragando um topico que foi feito simplesmente para troca de informação e esperiencia , e lamentavel mesmo.

_____________

Eu treino a 6 meses cara , fiquei 4 meses sem tomar suplementos , nos ultimos 2 meses fiz essa suplementação e deu resultados bons ..

Desculpe, não entendo pq tantas ofensas.

E vou te passar uma dica muito valiosa para a sua vida. Ao invés de gastar dinheiro com suplementos, gaste com aulas de português!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba vei nao acredito que ne um forum tao grande desse possa ter uma IDIOTAS desse jeito , eu nao estou obrigando ninguem a comprar suplemento nao cara , e muito menos fazendo propagando do AnimalPack aqui nao , so criei o topico mesmo para trocar informação com usuarios que intendem do assunto e nao para bostinhas que acham que intendem algo em suplementação. Olha eu fiz essa suplementação e deu muito certo , se o animal pack nao deu efeito em voce foda-se quem se fodeu foi vc e nao eu , ne mim deu efeitos muitos bons. Não posso acreditar que a administração possa deixar acontecer uma coisa dessas , uma babacas desses ficarem estragando um topico que foi feito simplesmente para troca de informação e esperiencia , e lamentavel mesmo.

_____________

Eu treino a 6 meses cara , fiquei 4 meses sem tomar suplementos , nos ultimos 2 meses fiz essa suplementação e deu resultados bons ..

Escuta aqui rapaz, primeiro baixa a bola que você acabou de chegar. Não venha falando o que a Administração deve ou não deve fazer.

Segundo, já chegou falando besteira e se achando dono da razão. Sendo que ainda está engatinhando no assunto.

Terceiro, Animal Pak da GÁS devido ao pó de guaraná que tem nele, coisa que você compra por menos de 10R$ em qualquer farmácia.

LOCKED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...