Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regime E Algumas Dúvidas


flavioavilela

Posts Recomendados

boa noite galera... seguinte: tenho 23 anos, 1,80 de altura e peso 85 kg... faço atividades fisicas todos os dias, pelo menos 1 hora por dia e faço abdominais também, umas 200 de cada parte.... nao sou maratonista rsrsrs, mas, já pratico atividades fisicas já durante uns 5, 6 anos quase todos os dias... então, queria saber, qual o regime para seguir, para que eu possa, em paralelo com minhas atividades fisicas, perder minha barriguinha tao indesejavel rsrs... sempre faço atividades fisicas a tarde, umas 5 e meia, depois do trabalho... e ai, oq vcs me sugerem...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAHAHAHA a galera vai te massacrar aqui cara :o

tem que pesquisar mano, usar a busca lá em cima...

mas vou te ajudar com alguns topicos:

Exemplo nutrientes

Perguntas Frequentes sobre nutrição

Nutrição Avançada - melhores topicos

Mural de dietas

E O MAIS IMPORTANTE!

olhe aqui...

cara tem muita coisa boa no forum, muita coisa mesmo. Tem o proprio site do hipertrofia (www.hipertrofia.org) que tem varios topicos rico em informações.

È isso ai meu camarada, agora é correr atras dessa dieta ai, e posta ela que a gente te ajuda. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e faço abdominais também, umas 200 de cada parte....

de cada parte? não entendi

Mas abdome é igual a qualquer outro musculo, muitas repetições não seria uma boa...

Faz umas 4 series de 30 repetições que já está otimo, ou então umas 20 repetições já seria o suficiente, para ajudar coloca uns pesos e trabalhe mais de 1 tipo de abdominal.

Aqui tem um site onde mostra alguns tipos de abdominais. Abdome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...