Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

bom galera iniciei meus treino gvt ontem fiz:

supino com halteres 10x10

barra fixa 10x10

cross over 3x15

remada cavalinho unilateral 3x15

de inicio pensei putz que porcaria muito leve mas com intervalos de 45s na quinta serie ja pesou,na decime serie fiz 9 e quase vomitei kkkk bah pesa muita e d um pump desgraçado

meu treino sera o seguinte

seg: ~peito

supino com halteres 10x10

barra fixa 10x10

cross over 3x15

remada cavalinho unilateral 3x15

terça off

quarta~ perna (frontal e posterior) e panturilha

agachamento 10x10

terra 10x10

panturrilha na maquina 3x20

abds geral

quinta off

sexta~braços trapezio

rosca direta 10x10

paralelas 10x10

encolhimento com barra 10x10

bom esse sera meu treino durande 5 semanas esse treino dizem que é excelente para hipertrofia pois quem ja esta accostumado com o normal abc 4x8 dara um susto nos musculos iniciei ontem e ja estou todo dolorido kkkk espero que acompanhem meu relato

post-110237-0-85287500-1357392242_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando



Agora se não me engano GVT não é assim não, é só UM exercicio para cada grupo muscular



O método GVT é fácil de seguir. O objetivo é fazer 10 séries de 10 repetições com o mesmo peso para cada exercício. Você precisa começar com um peso leve, aproximadamente 50 a 60% do seu peso máximo para apenas 1 (uma) repetição. Por exemplo, se você pode fazer agachamento com 135 kg para uma repetição, então use entre 67,5 a 81 kg para executar as 10 séries.

Para este tipo de treinamento, você faz apenas um exercício composto por parte do corpo. Veja os melhores exercícios:

Peitoral:
Supino ou Supino com Halteres

Costas:
Remada Inclinada com barra ou Remada com cabos

Pernas:
Agachamento ou Leg Press

Ombros:
Desenvolvimento Sentado com Barra ou Desenvolvimento Sentado com halteres

Para os grupos musculares menores como bíceps, tríceps, panturrilha, abdominais, etc. Você pode fazer 3 séries de 10 a 15 reps. (isto é, 3 séries de rosca direta para bíceps, 3 séries de push down para tríceps, 3 séries de levantamento para panturrilha, etc.)

Aqui está um exemplo agenda de treinamento que você pode seguir:

Segunda:
Peito e Costas:
Um exercício para cada e faça 10 séries de 10 reps.

Quarta:
Pernas, panturrilhas e abs:
- 10 séires de 10 reps para pernas
- 3 séries de 15 reps para panturrilha e abs

Sexta:
Ombros, bíceps e tríceps
10 séries de 10 reps para ombros
3 séries de 10 reps para bíceps e tríceps

Não treine às terças, quintas e finais de semana. Isto dará ao corpo um pouco de tempo para recuperação e crescimento.

Descanse apenas de 60 a 90 segundos entre as séries. As séries iniciais parecerão fáceis, mas com seu progresso através do treinamento as séries parecerão mais pesadas e cansativas. Quando você puder completar todas as 10 séries de 10 reps com boa forma de execução aumente o peso em 5%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...