Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Anvisa


Victorppl

Posts Recomendados

fala galera, sempre comprei suples no site da bodybuilding. comprava sempre pelo frete mais barato (sem rastreamento) levava uns 20-30 dias pra chegar e sempre chegava, só uma vez aconteceu de ser taxado. Dessa vez optei pelo frete rapido (7-10 dias)... esse tem como rastrear, olhei ontem no site do correios e ta escrito assim:
"Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR"

sera q perdi meus suples? to em choque :ph34r_anim:
comprei um nano vapor, 1 prime da usplabs, multivitaminico da universal e ala pure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não te vou responder porque não sei a resposta, mas a diferença de preços dos sites aí no Brasil é assim tão grande para ter de mandar vir de fora? A anvisa não deixa passar tudo que é suplementos? Ae's até compreendo mas suplementos pfff, por amor de Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo que eu sei isso já acontecia antes de você começar a pagar para rastrear, tudo que vem de fora passa pela ANVISA eles estão avaliando a mercadoria, apenas isso!

aahh, mas me diz uma coisa, qual a diferença de preço nos fretes sem rastreamento e com rastreamento?

abraços ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo passa pela anvisa, cara. As vezes eles nem olham e passam direto, as vezes eles olham, mas não fazem nada e algumas poucas vezes eles fazem alguma coisa. Mas ve se a encomenda ja ta lá ha muito tempo. Um amigo meu disse que ficar parado lá pode ser indicativo de que o produto vai ser retido/taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente também fiz na BB, tem umas três semanas, opetei pelo frete mais barato, sem rastreamento, pois até onde andei garimpando na net, a chance de o pacote passar direto é maior!

Se não me engano ainda tem algumas modalidades de DHL express que fazem o recolhimento de imposto e te cobram aqui na hora de entregar, mais não é o seu caso, pois está sendo entregue pelo correio.

Mas é possível que eles te peçam prescrição médica para liberar os suplementos, ja li sobre casos que pediram receita pra liberar um pote de Whey! Mas perder mesmo acho que não, na pior das hipóteses precisará de receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não te vou responder porque não sei a resposta, mas a diferença de preços dos sites aí no Brasil é assim tão grande para ter de mandar vir de fora? A anvisa não deixa passar tudo que é suplementos? Ae's até compreendo mas suplementos pfff, por amor de Deus...

um "beta-cret" na minha cidade custa 300 reais, no site da bb ta por volta de 30 dolares... os caras metem a faca lindo aqui

chegou na anvisa ontem.

assim, o frete com rastreamento é mais caro pq é mais rapido (leva 7 a 10 dias pra chegar), paguei 20 dolares a mais

o frete sem rastreamento leva 20 a 30 dias. Essa eh a diferença :D

Editado por Victorppl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...