Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuição De Peso Em 1 Mes


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...

Eu não dúvido nao, quando se é gordo e muda radicalmente a estrutura do seu dia-a-dia acontece isso mesmo.

Eu já pesei 104kg e era completamente sedentário, comecei a frequentar a academia mas comia mal e perdi 3kg em 1 mes. Entao foi quando comecei a pesquisar, ficava horas na frente do pc lendo. Comecei meu cutting loko com 101kg comendo 40g de carbo por dia 15g de manha 15g pré-treino provindos só de batata doce e 10g de dextrose pós-treino, tava suplementando com whey e dextrose e albumina, 40min de aeróbio intenso não existia dia do lixo e nao existia dia sem aeróbio, sabado a noite academia fechada tava eu na pista correndo, domingo a noite tava eu na pista correndo. Em exatos 40 dias tava pesando 81kg e ainda com um pouco de massa magra bem definida por sinal. Conclusão 20kg em 40 dias tomando dextrose ainda, pela um pouco flacida e estrias, mas a vida agora é outra. Agora ja faz 2 meses que terminei o cutting loko, e estou em outro cutting com ingestão de 80g de carbo e suplementação com milk protein, albumina, whey e dextrose to com 76kg mesmo assim ganhei massa magra, o que é um milagre por que estou perdendo peso e ficando mais musculoso ( eiuahauieiu ) Agora to perdendo menos peso, vou continuar com 70-80g de carbo por dia para perder um pouco de mais de gordura e ganhar um pouquinho de massa magra, mto gente diz que é impossivel mas está acontecendo comigo. Vou ficar na rotina citada acima agora por + 50 dias, quero bater 72kg com ganha de massa magra e depois começar a bulkar seriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera

vlw a dica ae BhramaBull e o efeito sanfona é o 1º a pegar :S

cheio de estrias tava... comecei a tomar colagenon e comer umas gelatinas ae ;) e ta sumindo

Que gelatinas comia?

Essas normais mesmo de supermercado?

Já vi uma discussão enorme aqui no fórum sobre gelatina, mas ninguém chegou a uma conclusão. No seu caso parece que funcionou.

ronáldo

kkkk

É díficil de acreditar, pois isso é pra poucos.

Determinação não é pra qualquer um.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 kilos em 1 mes?

desculpa mais nao é possivel.

deve ter usado alguma droga para ajudar

para ter uma diminuiçao de peso sem danificar sua saude, o ideal é perder no maximo 5kilos em 1 mes, pelo menos ´eo que os nutricionistas falam...

Editado por zedomeldoceuhnnnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece aquelas dietas milagrosas que a mulherada faz. Quer emagrecer rápido, o que é diferente de perder gordura. Eu consigo perder 10kg por semana se eu quiser, só eu não comer nada no café da manhã, pré-treino e pós-treino, fazer 1h de musculação por dia e pelo menos mais 1h de aeróbico em alta intensidade. Em 1 mês, fico só o Raio-X da viola, mas pode ter certeza que, chutando sem exagerar, uns 90% do que eu perder vai ser massa muscular.

Emagrecer é fácil e rápido, perder gordura preservando MM é mais difícil e BEM mais demorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...