Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeina E Creatina


xCamorra

Posts Recomendados

Galera, sei que esse assunto ja é " batido " no forum, mas como no nosso ramo sempre temos novidades, acho que é valido perguntar ...

Estou tomando a creatina, e pretendo tomar um " termogenico " da x-fight , que é so Cafeina na sua composicao ( 420 mg ) .

A cafeina presente, " atrapalharia " apenas na retenção de liquido que tenho com a creatina ( fator superficial ) , ou atrapalharia no efeito da creatina sob as reservas de ATP etc ... ?! principal fator que vai ajudar na construcao da massa muscular ?!

Valeu galera !

Editado por xCamorra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

¬¬' alguns usuarios ( eu por exemplo ) sentem sim uma retencao hidrica ! , a extra celular diminui com o tempo, mas me referir tbm a intra celular... para com essa modinha de ficar mandando todo mundo pesquisar e tenta ajudar !

que pode eu sei, afinal nao vou morrer , queria saber de até que ponto interfere, pois estou interessado em aproveitar os beneficios relacionados ao aumento dos niveis de ATP. abraco !

Editado por xCamorra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao senhor

a retençao hidrica da creatina e mito

a retençao hidrica esta ligada ao sodio de sua alimentaçao e nao a creatina..

e esse mito de cafeina e creatina e mito..isso ja foi desbancado a 3 anos atras...

se tivesse pesquisado melhor saberia isso

e o que da volume muscular a a aminograma q vc ingere...cada aminograma completa na celula muscular e um 'pontinho' a + para a hipertrofia

pesquisa man...pesquisar e bom, esses mitos da creatina ja foram tudo caidos por terra e por causa disso o Brasil ficou a anos luz rastejando enquanto os EUA avançaram escalas grandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
nao senhor

a retençao hidrica da creatina e mito

a retençao hidrica esta ligada ao sodio de sua alimentaçao e nao a creatina..e esse mito de cafeina e creatina e mito..isso ja foi desbancado a 3 anos atras...

se tivesse pesquisado melhor saberia isso

e o que da volume muscular a a aminograma q vc ingere...cada aminograma completa na celula muscular e um 'pontinho' a + para a hipertrofia

pesquisa man...pesquisar e bom, esses mitos da creatina ja foram tudo caidos por terra e por causa disso o Brasil ficou a anos luz rastejando enquanto os EUA avançaram escalas grandes

Tem um link aí sobre isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei muito tempo sem entrar no forum man , e quando vs faz as pesquisas voce acha muita coisa antiga, e ate entao , achei muita coisa variada , uns dizendo que em relacao as reservas de ATP nao atrapalharia , outros dizendo que sim ... por isso citei no topico sobre o que ta rolando por agora ... justamente por isso ..

Hoje voce é sabio , proxima semana sai um estudo e voce fica confuso .... ai achei melhor perguntar do que morrer na duvida :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...