Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


cone

Posts Recomendados

211Recovery.jpg

2:1:1 Recovery by Optimum Nutrition

70g de carbs

35g de proteinas

16g de bcaa's

Ola a todos, estava pesquisando um suplemento para usar quando eu comecarem as aulas e eu diminuir o excesso de aerobicos, ficando praticamento só na musculacao, e encontrei esse suplemento da on, que seria um substituto do famoso whey+bcaa+malto no pós, e achei ele bem interessante.

A formula inteira dele é baseada em 2:1:1. Mas oque isto significa? Simples;

-Carbs: 2x polímeros de glicose + amido de milho (waxy maize) 1x sacarose (açúcar) 1x frutose

-Proteinas: 2x whey protein isolada e hydrolisada 1x caseina 1x albumina

-Bcaa: 2x leucina 1x Isoleucina 1x valina

Na primeira vez que eu li sobre ele eu já fiquei impressionado, pois como voces podem ver, ele tem uma formula bem avancada (pelo menos ao meu ver). Gostaria de compartilha-lo com voces e saber a opiniao de voces sobre esse suplemento, um dos principais contras dele é que ele é realmente bem caro, chegando a custar de R$240 à até R$280 o pote de 1,7kg, mas acho que ele é uma boa alternativa para substituir o whey, a albumina, a caseina, o bcaa, o malto e o waxy maize depois do treino, e como voces podem ver, sao muitos suplementos em um só. Nao cheguei a encontrar muitos reviews na internet dele, mas pelo os que eu achei todos disseram ser um ótimo suplemento. Um dos diferenciais nele que eu andei procurando a muito tempo mas nao achei em nenhum outro suplemento, é que o whey que é usado como ingrediente é hydrolisado e isolado, nao tem nada nada de soro do leite, leite em pó ou whey concentrado na formula, o que eu considero crucial para pessoas que tem pre-disposicao para espinhas. Eu por exemplo nao posso tomar mais que 2 copos de leite por dia que meu rosto e o resto do meu corpo já lotam de espinhas, por isso esse produto me chamou tanta atencao.

Mas como voces podem ver, é um suplemento MUITO caro, muito mesmo, mas acho que seria interessante importar ele, ou pedir para algum amigo trazer de fora, que é bem comum nessa epoca de ferias. Achei legal fazer este tópico pois nunca encontrei nada sobre esse produto antes aq no forum sendo que ele é muito bom na teoria mas nao tao popular entre nós. Se alguem ja usou o produto gostaria que deixasse sua opiniao sobre ele, agradeco cada comentario!!

Alguns vídeos que encontrei sobre ele:

http://www.youtube.com/watch?v=5uKRwS8iQpY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara esses preços eu olho assim fico imaginando, só umas mula pra ficar ocmprando aqui esses produtos no BRASIL. Importação hj eh a coisa mais simples do mundo sem segredo algum. E mesmo que vc pegue o frete mais caro com rastreio e ainda leve taxa, vai pagar mais barato que aqui no brasil.

Preço com frete por fora: 53dolares = 113 reais +-, se nao ser taxado, agora joga uma taxa ai de 60%, 180 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esses preços eu olho assim fico imaginando, só umas mula pra ficar ocmprando aqui esses produtos no BRASIL. Importação hj eh a coisa mais simples do mundo sem segredo algum. E mesmo que vc pegue o frete mais caro com rastreio e ainda leve taxa, vai pagar mais barato que aqui no brasil.

Preço com frete por fora: 53dolares = 113 reais +-, se nao ser taxado, agora joga uma taxa ai de 60%, 180 reais.

Também fico, e além disso, fico imaginando como seria minha vida nos estados unidos, ia entra numa loja de suplemento e sai só cm negocio top e ainda ia gasta metade do q gasto aq, realmente é um absurdo o preco dos suplementos aq no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô realmente tambem me imagino daqui alguns anos quando for morar la, viro pra minha 'molier' e falo: Vo ali na loja comprar uns suplementos!

Volto como se estivese ido no supermecado fazer a compra do mes, detalhe que a compra foi pra uns 4 meses. KKKKK

1 saco de whey optimum 4,5kg, 3kg de hipercalorico real gainer, um pote de orange triad, 1 pote de xtend, vitaminas a vontade, pre treino so pra da uma degustada e talz kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô realmente tambem me imagino daqui alguns anos quando for morar la, viro pra minha 'molier' e falo: Vo ali na loja comprar uns suplementos!

Volto como se estivese ido no supermecado fazer a compra do mes, detalhe que a compra foi pra uns 4 meses. KKKKK

1 saco de whey optimum 4,5kg, 3kg de hipercalorico real gainer, um pote de orange triad, 1 pote de xtend, vitaminas a vontade, pre treino so pra da uma degustada e talz kkk

Eu acho que voltaria cm uns dois desse recovery, uma creatina blend da MP, uma glutamina, uma ribose e um hydro whey claro, pra termina com chave de ouro kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente nao acho o produto la essas coisas.

bom, ao meu ver, scoop disso é uma pá e o pote deve acabar rapido, esse rate de bcaa pra mim ta baixo, mas blz. optimum nao preza mt bcaa em seus produtos, n sei pq, aquele bcaa em cápsula é a maior enganação do mundo..

po mais eles tem o bcaa em pó tb, 5g. eu jogava 10g duro ate bem, o preço tava barato quando comprei na epoca peguei 2. o foda é sem sbor, eh bcaa puro, eles jogam os bcaa das capsula dentro do pote em pó kkkk amargo pracaraio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olha o tamanho da dose. Pra mim isso nao vale a pena. Misture Aveia + Whey + Bcaa em pó. E terá uma tabela melhor.
a dose na foto ta dobrada, esses valores sao de 2 scoops bom posso ate misturar e ate ter uma tabela melhor mas cm ctz nao vou ter a diversidade das proteinas e carbs, q é exatamente oq me impressionou msm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...