Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E.c.a - Obeso Ñ + (Foto)


Obeso ñ +

Posts Recomendados

""peço desculpas a todo se estou postando no local errado... se tiver me digam onde postar que eu posto la!""

Olá Pessoal!

Estou aqui por que cansei de ser GORDO!

E já me decidi e vou tomar o E.C.A ou E.C que não muda muita coisa e depois vou tomar o Clembuterol! mais ainda tenho duvida sobre o E.C.A e gostaria de saber se alguém sabe se posso tomar da seguinte forma!

Por 15 dias

1 comp. de Franol 15mg

1 caps. de Cafeina 420mg

duas vezes ao dia! eu sei que a dosagem tem que ser 1mg pra 10mg, pesquisei e vi que não tem problema tomar cafeina a mais e a minha não são comprimido e sim capsulas

totalizando 30 comp e 30 caps!

sobre o Clembuterol eu não tenho duvida!
Gostaria de se ajudado sei que eu deveria fazer apenas Dieta e Academia mais eu já perdi 20kg e agora não estou perdendo mais quilos a 25 dias e não aguento mais. Segue foto!
post-110186-0-78627500-1357343309_thumb.
PS: vou começar o ciclo na Segunda-feira dia 7 de Janeiro espero não morrer ^.^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra cara eu era gordo também má merda perdi 42 kg de boca , e treinado a hora que chega nos 20 e poucos nao vai nem a pau tenta toma o black mamba 65 mg de efedra e forte pra k7 e nao agüentei tomar parei no 5 dia mais seita organismos sao organismos. Abraços. Regime maníaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiro parabéns pela sua iniciativa de perder peso, eu também passei pelo processo, e eliminei 42kg. Não tomei nada, aliás, eu deixei, por exemplo refrigerante e líquido jundo com almoço ou jantar. Minha dieta estava em torno de 1800kcal. Quando senti que parou de perder abaixei mais um pouco e cheguei no objetivo.

Tem um amigo na academia que começou uma dieta para perder também, mas tenho visto ele muito ansioso. Isso no meu ponto de vista atrapalha muito.

Não engordamos da noite para o dia, e para perder também não vai acontecer da noite para o dia. Insista, persista e nunca desista, você vai chegar lá.

Minha rotina na dieta - Caminhada 30min depois musculação, isso pela manhã. A tarde, final da tarde, mais 30 min caminhada acelerada. Estava seguindo uma dieta, e comendo de 3 em 3 horas. Segui direitinho até nos finais de semana e deu certo.

Novamente, não tomei remédio ou algo semelhante e nem fiz cirurgia.

Abraço e sucesso.. Segui um link de um tópico que abri.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108426-meu-emagrecimento-testemunho/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...