Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, Compra De Thermo + Outro Suplemento Para Desenvolvimento


heitosj

Posts Recomendados

Fala galera!

Seguinte, vou resumir meu relato e partir pra duvida...

A 7 meses comecei a malhar, logico para mudar o corpo, e viciei na tal da academia! 6 dias na semana como minimo!

Meu objetivo principal era perder peso, nesse tempo passei por 1 Lipo 6 Black e 1 Lipo 6 Black UC.

Resultado: 14 kilos BEM suados, e bem perdidos!

Tenho 1,90 porem ainda peso 105 kg, tenho muita gordurinha localizada, que quero eliminar!

Nessas ferias, comecei uma dieta muito boa (tenho agora qm cozinhe pra mim! hehe) e estou afiado no treino, com o bom sono a noite. Ou seja, todas as condições para desenvolver muito bem nos proximos meses.

Agora vem a duvida: O unico suplemento que ja tomei foram esses thermos, ate porque tenho pouco tempo de academia. Agora, comprei um Whey Protein para ajudar ainda mais a dieta, e estou na seguinte duvida:
Como o objetivo é perder peso, vou comprar outro thermo, optei pelo Cellucor SuperHD, minha duvida é, compro 2 Thermos SuperHD, ou a melhor opção seria comprar apenas 1 thermo e outro suplemento que me ajude a desenvolver no treino, para dar força ou definir, pensei primeiramente numa creatina (se sim, qual? irei comprar importados todos os produtos), mais realmente estou perdido e gostaria de uma luz da galera mais experiente!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode pegar outro produto...

pode pegar uma creatina naciona...a mesma amina de la de fora e a mesma aqui de dentro....importar creatina e besteira...ao menos q a importaçao vale o CxB...caso o contrario melhor pegar aqui mesmo no brasil

e outra...para mim o ECA e o q contem melhor CxB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz vou pegar a creatina então.. sempre achei que ela tambem deveria ser importada, tipo da Universal, nao existe mesmo diferença? Abraço!

nao...a unica diferença da creatina é a fabricação dela mono, micro, etc.

fora isso nao ha variação da amina creatina mono nacional e a amino creatina mono importada...micronizada idem, e assim vai

galera que nao sabe fazer as coisa direito..bate o olho na propaganda e no marketing...achq eu por ser importada vai ter mais resultado...pura balela...nao ha diferença nenhuma...é a mesma amina, mesmo processo...a unica coisa que muda é o laboratorio

evite pegar apenas 3 marcas nacionais

suplemento, neonutri e integralmedica...essas eu nao recomendo muito...as demais, estao valendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara valeu! Mais li tarde e comprei da Integral Medica! kkkk

Comprei a adrenaline hardcore, é mono e só comprei porque vi muitas reviews positivas sobre o produto, paguei um valor razoavel (38 reais) e comprei junto uma Dextrose! Misturar tura no Pós,,, Agora a duvida:

1- Tomo tudo junto, Whey, Dextrose e Creatina no pos misturado? A creatina, só a medida normal (3g), visto que o pote de 100g dura 1 mes?

2 - Nos dias que nao treino (domingo), sigo tomando a creatina E a dextrose? Ou so um dos dois? Se sim, em qual horario?

Abração e valeu pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara valeu! Mais li tarde e comprei da Integral Medica! kkkk

Comprei a adrenaline hardcore, é mono e só comprei porque vi muitas reviews positivas sobre o produto, paguei um valor razoavel (38 reais) e comprei junto uma Dextrose! Misturar tura no Pós,,, Agora a duvida:

1- Tomo tudo junto, Whey, Dextrose e Creatina no pos misturado? A creatina, só a medida normal (3g), visto que o pote de 100g dura 1 mes?

2 - Nos dias que nao treino (domingo), sigo tomando a creatina E a dextrose? Ou so um dos dois? Se sim, em qual horario?

Abração e valeu pela força!

a integralmedica ja foi fechada pela a anvisa DUAS VEZES por conter sibutramina nos seus produtos...dsseram que foi sabotagem..mas eu nao acredito nisso nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Heitosj!

Também tenho 1,90 e reduzi meu peso de 110kg para 101kg, porém continuo com gordura localizada no abdomen.

Estou tomando o Thermo Cuts X que até o momento apresenta bons resultados.

Como suplemento, só estou tomando whey + malto + ZMA.

Como tá a sua rotina de treino aeróbico?

Acho melhor você não tomar creatina enquanto não atingir sua meta de cutting. Também ia começar a tomar, mas fui aconselhado por uma profissional a esperar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...