Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Força/hipertrofia.


Marcos Carvalho

Posts Recomendados

Esse Clean and Press que você diz é aquele igual o Sardinha ensina que é basicamente uma remada alta e um desenvolvimento, ou é um Clean and Press de verdade?

Eu faço assim: youtu.be/CXx8OBGPXQI?t=1m38s

A propósito, pretendo deixar 2 minutos de intervalo nos principais, 1 minuto nos compostos e 30 segundos nos isoladores/máquinas. É o correto ou há uma possibilidade melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem uns isoladores ai q eu n gosto mt n, sl, mas c tu quer fazer, blz

sl, dps q comecei a fazer supino,agacho e remada no 5x5 eu abandonei todos os isoladores, n tinha animo pra faze-los era mt chato e monotono

elevação lateral é um exercicio q eu detesto, é ruim d subir carga nele e tal, sl n gosto

o treino ta legal na minha opinião, só q acho q esse terra seria melhor num dia só pra ele msm cmo disseram acima ai

botaria um desensolvimento ai, mas cmo tu ja faz clean and press n sei c precisa, só q eu botaria ele antes(depois do supino) pq esses exercicios 5 reps normalmente cansam o corpo e eu prefiro faze-los primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor cara, limpe essa barra do chão e faça um clean and press de verdade.

http://www.youtube.com/watch?v=UqZGpLeWanI

Vou fazer assim, obrigado pela dica.

tem uns isoladores ai q eu n gosto mt n, sl, mas c tu quer fazer, blz

sl, dps q comecei a fazer supino,agacho e remada no 5x5 eu abandonei todos os isoladores, n tinha animo pra faze-los era mt chato e monotono

elevação lateral é um exercicio q eu detesto, é ruim d subir carga nele e tal, sl n gosto

o treino ta legal na minha opinião, só q acho q esse terra seria melhor num dia só pra ele msm cmo disseram acima ai

botaria um desensolvimento ai, mas cmo tu ja faz clean and press n sei c precisa, só q eu botaria ele antes(depois do supino) pq esses exercicios 5 reps normalmente cansam o corpo e eu prefiro faze-los primeiro

Cara, é a primeira vez que vou fazer lowrep, vou ver como me adapto e provavelmente vou tirar uns isoladores dai.

Quanto ao terra, vou fazê-lo com o meu máximo segunda (com progressão de carga, se possível), limitando o agachamento (sem progressão de carga ou deload), e vice-versa quinta.

Acredite em mim, você não consegue fazer desenvolvimento depois de um C&P.

Editado por Marcos Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer assim, obrigado pela dica.

Cara, é a primeira vez que vou fazer lowrep, vou ver como me adapto e provavelmente vou tirar uns isoladores dai.

Quanto ao terra, vou fazê-lo com o meu máximo segunda (com progressão de carga, se possível), limitando o agachamento (sem progressão de carga ou deload), e vice-versa quinta.

Acredite em mim, você não consegue fazer desenvolvimento depois de um C&P.

Faça do jeito que você mostrou. Não é um clean and press de verdade, que iria requerir muito aprendizado, consciencia muscular e treino. Mais tarde se você quiser você aprende o clean and press de verdade, mas pros seus objetivos e pro seu tempo de treino, pode fazer esse ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...