Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Cairo Augusto

Posts Recomendados

Oi, sou novo no site, e não sei ao certo onde postar, por isso estou postando aqui, gostaria de tirar uma duvida.

Atualmente faço duas academias, uma de kung fu a dez anos, desde meus 6 anos de idade, e a de musculação. Estou com 1,74cm e 68kg quero pegar massa, porém as duas academias são opostas tenho um aerobico forte na de kung fu, mas estou com uma dieta e estou me adaptando, como mais do que devo, mas claro o que se pode comer, carne, frango, peito de peru, pães, vitaminas, e claro meu suplemento,tenho minhas 6 refeições por dia, o que gostaria de saber é, devo me privar de coisas como bolo de cenoura? miojo? presunto? explico o por que desta duvida, é o seguinte, as vezes fica dificil ter a comida certa, sempre tem, mas com aquele esforço. Me disseram que não tem problema comer aquele bolinho, pois meu aerobico é bem forte então eu perco mais do que ganho com o bolo, fora os alimentos muito gordurosos os ruins mesmo, gostaria de saber por favor o que devo me privar mesmo, que de jeito nenhum posso comer, desculpem minha falta de informação, por isso vim até vocês. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...