Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey: Neonutri X On


Felipe.Moreira

Posts Recomendados

ISO 9000 se refere a um modelo de gestão.

  • Padronização de todos os processos-chave da organização, processos que afetam o produto e conseqüentemente o cliente;
  • Monitoramento e medição dos processos de fabricação para assegurar a qualidade do produto/serviço, através de indicadores de performance e desvios;
  • Implementar e manter os registros adequados e necessários para garantir a rastreabilidade do processo;
  • Inspeção de qualidade e meios apropriados de ações corretivas quando necessário; e
  • Revisão sistemática dos processos e do sistema da qualidade para garantir sua eficácia.

Pra mim um selo do INMETRO confirmando a qtdade e tipo de proteina é mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ISO 9000 se refere a um modelo de gestão.
  • Padronização de todos os processos-chave da organização, processos que afetam o produto e conseqüentemente o cliente;
  • Monitoramento e medição dos processos de fabricação para assegurar a qualidade do produto/serviço, através de indicadores de performance e desvios;
  • Implementar e manter os registros adequados e necessários para garantir a rastreabilidade do processo;
  • Inspeção de qualidade e meios apropriados de ações corretivas quando necessário; e
  • Revisão sistemática dos processos e do sistema da qualidade para garantir sua eficácia.

Pra mim um selo do INMETRO confirmando a qtdade e tipo de proteina é mais interessante.

puts..nem fala...

o que eu ja mandei de msg para o in metro..

ate no outro foum eu mesmo criei um manifesto com o link do inmetro e do proteste para fazer a averiguação dessas empresas todas

creio que muita marca renomada tb nao seria aprovada no teste

mas vulgo

growth e tedy eu tb nao ponharia a mao no fogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...