Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey: Neonutri X On


Felipe.Moreira

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não estou chegando a contar exatamente todas calorias, proteinas e etc nestes 3 primeiros meses de treino, mas considerando as 55g de proteinas tenho certeza de estar em torno d 2g/kg.

Paguei mais de 100 pois precisava de imediato, apesar de comprar de fora ser mais vantajoso, eu detesto burocracia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.

Se quer tomar 2 doses de whey:

1 scoop ao acordar + 1 scoop pós treino

Nao sou totalmente adepto a ideia de que " oq vale sao os macros", os macros sao extremamente importantes, mas se basear apenas neles nao rola.

Pagou mais de 100?

Champs podia ter pego 2kg de Whey na Growth, ou 1 kg + Creatina + Cafeina e teria resultados melhores.

Tbm detesto burocracia, mas jogar dinheiro fora é bem pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm...quanto tempo será que a Growth levaria para entregar os produtos na área da região metropolitana do RS? E será que vale mesmo a pena?

antes de comprar growth eu recomendaria vc ler esse topico aqui

http://fisiculturismo.com.br/forum/topic/88513-whey-bulk-como-funciona-a-marmotagem/

este aí do post chama-se FELIX BONFIM...ele deu a entrevista com o jason no "papo maromba" o video é cerca de 1 h e meia..mas ele fala muitas coisas a respeito dessas empresas de wheys bulk

antes eu achava uma coisa delas, mas, analisando e repensando nos meus conceitos, nao acredito em mais nenhuma, nem vulgo, nem grwth, nem tedy..nada delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica marca nacional top pra mim é a Nutrilatina, porém tem preço altissimo.

Whey NACIONAL que tomaria no Pós treino: Nutrilatina e Probiotica (só se nao achasse da Nutrilatina, a 3° opção seria a Growth (se nao achasse nenhuma das 2)

tem essa X-pharma aí que o pessoal fala que é boa

e nao esta tao cara tb nao pelo oq ue eu vi dos preços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...