Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas, Muitas Duvidas.


Alisson M

Posts Recomendados

Olá pessoal, me cadastrei hoje para tentar solucionar algumas duvidas... vamos lá

Eu fiz 19 anos hoje e 'treino' desde os 16 anos mais ou menos, aquela coisa, eu ia pra academia pra fazer uma social, não tinha uma dieta, bebia etc, e sempre ficava períodos indo e períodos fora da academia, desde setembro passado eu voltei pra academia e estou indo certinho, faço 3x por semana, mas é longe de casa, vou mudar pra uma mais próxima, gostaria de tirar algumas duvidas,

Qual o melhor treino ABCDE ou ABC ?

Começando com aproximadamente 10 minutos de esteira de terça e quinta e aumento progressivamente esta bom?

Por enquanto estou sem dinheiro para comprar suplementos (whey,bcaa) para o pós, qual a melhor solução para ter um boa ingestão de proteína no pós?

Tem como saber qual meu tipo, MESOMORFO, ECTOMORFO ou ENDOMORFO?

Desde já,obrigado e desculpe se postei no lugar errado ou se já existe algum tópico semelhante, não sabia se eu posso postar nas respostas de outros tópicos a minha duvida, ainda estou aprendendo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal, me cadastrei hoje para tentar solucionar algumas duvidas... vamos lá

Eu fiz 19 anos hoje e 'treino' desde os 16 anos mais ou menos, aquela coisa, eu ia pra academia pra fazer uma social, não tinha uma dieta, bebia etc, e sempre ficava períodos indo e períodos fora da academia, desde setembro passado eu voltei pra academia e estou indo certinho, faço 3x por semana, mas é longe de casa, vou mudar pra uma mais próxima, gostaria de tirar algumas duvidas,

Qual o melhor treino ABCDE ou ABC ? depende de voce qual axar melhor

Começando com aproximadamente 10 minutos de esteira de terça e quinta e aumento progressivamente esta bom?

Por enquanto estou sem dinheiro para comprar suplementos (whey,bcaa) para o pós, qual a melhor solução para ter um boa ingestão de proteína no pós? leite com nescau e uma boa kkkk

Tem como saber qual meu tipo, MESOMORFO, ECTOMORFO ou ENDOMORFO? presisa de medidas

Desde já,obrigado e desculpe se postei no lugar errado ou se já existe algum tópico semelhante, não sabia se eu posso postar nas respostas de outros tópicos a minha duvida, ainda estou aprendendo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc treina 3x por semana como vc vai fazer abcde?

Vc faz dieta? pra que vc quer suplementos então?

Como vou saber seu tipo se nem foto vc postou?

se eu for fazer ABCDE vou mudar pra 5x por semana né, quero uma opinião geral se é melhor focar mais nos musculos tipo:

A pernas

B peito

C Costa

D Ombro\trapézio

E biceps\ triceps

Estou afim de começar uma dieta, jogar bastante ovo, frango, leite, algumas frutas e cortas gorduras, refrigerante, frituras etc...

Assim que surgir um tempo já posto uma foto

Obrigadoo pessoal : )

ps: semana que vem provavelmente já farei uma avaliação e posto como estou, e continuarei postando minha evolução ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,meu pós treino fica sem suplementos e tenho bons resultados,1 lata de sardinha,100g frango,50g batata doce e um copo de whey protein millenium da probiotica(10g carbo e 12g proteina=epic fail) com aveia,fica legal e se encaixa perfeito na dieta,então,se tua dieta for boa,suplementação é desnecessaria,e quanto ao que tu disse sobre academia ser longe,é até bom,minha academia fica a 15 minutos de casa andando a pé,ai tu larga de mão a esteirinha quando chega na academia,acho muito frescura dependendo da situação da pessoa ir de carro pra academia e chegar lá e meter 20,30 minutos de biciclete ou esteira,vai a pé,em questão de economizar gasolina e tempo,seria melhor,na MINHA opnião,abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE porra é essa que tudo agora é 5x5 que vai crescer ?

Pra descobrir qual a melhor divisão tem que tentar, eu por exemplo obtive bons resultados com abcde. Começa tentando abcde é interessante essa divisão pra quem NÃO esta onfire, pois com abcde da pra trabalhar de forma intensa e descansar todos os músculos treinados.

Começar com esteira e aumentar progressivamente para que ? afinal qual o seu objetivo ? Cardios é importante realizar mas vc vai ter que dar mais prioridade pra um ou pra outro. ps: desde que vc não passe do seu limiar na corrida pode fazer de boa.

biotipo poasta uma foto ai, se bem que tem uns topicos interessantes a respeito disso aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE porra é essa que tudo agora é 5x5 que vai crescer ?

Pra descobrir qual a melhor divisão tem que tentar, eu por exemplo obtive bons resultados com abcde. Começa tentando abcde é interessante essa divisão pra quem NÃO esta onfire, pois com abcde da pra trabalhar de forma intensa e descansar todos os músculos treinados.

Começar com esteira e aumentar progressivamente para que ? afinal qual o seu objetivo ? Cardios é importante realizar mas vc vai ter que dar mais prioridade pra um ou pra outro. ps: desde que vc não passe do seu limiar na corrida pode fazer de boa.

biotipo poasta uma foto ai, se bem que tem uns topicos interessantes a respeito disso aqui no forum.

Não concordo com o incentivo ao treino ABCDE,é um treino avançado,e como ele mesmo disse,ele treina desde os 16 só que naquelas,então adota o bom e velho ABC2X se tiver tempo,ou SL 5X5,esse SL 5X5 ja ta virando modinha no forum,tudo agora os cara recomendam o SL,mas no teu caso,acho que seria bacana,abraços!

Editado por ThiagoSturmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...