Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutam Remedio Pas Espinhas


tonybalada

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 ano depois...

Aproveitando o tópico! Seria contra as regras, não criar outro tópico sobre espinhas, mas criar um tópico sobre acne e falar do Roacutam!

Minha dúvida é essa:

Estou a 4 meses de acabar meu tratamento com esse medicamento que destrói ou reduz as glândulas sebáceas! Se eu vir a tomar algum suplemento após o tratamento (que é caro, e não vou comprar suplemento durante o tratamento)tem alguma chance, ou é provável que eu irei voltar a ter espinhas ou seja minhas glândulas sebáceas voltarão a funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico! Seria contra as regras, não criar outro tópico sobre espinhas, mas criar um tópico sobre acne e falar do Roacutam!

Minha dúvida é essa:

Estou a 4 meses de acabar meu tratamento com esse medicamento que destrói ou reduz as glândulas sebáceas! Se eu vir a tomar algum suplemento após o tratamento (que é caro, e não vou comprar suplemento durante o tratamento)tem alguma chance, ou é provável que eu irei voltar a ter espinhas ou seja minhas glândulas sebáceas voltarão a funcionar?

se destruiu elas não voltarão!!

Eu tomei roacutan e comecei a tomar suplemento, nada demais, de vez em quando aparece 1 ou 2 espinhas, mas eu tenho 17 anos, é normal e tals =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...