Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Academia Com Treino Padrão Para Todos!


riquesurf

Posts Recomendados

Publicidade

é que tipo assim , na parede tem la os treinos ai quando entra na academia vc faz o treino iniciante , após de 3 meses o intermediario e ai depois o avançado . só que quando passa pro avançado vc fica pra sempre com esse treino, entende . não muda
ai eu achei estranho

fui conversa com o dono da academia que é ele que orienta os alunos , pra passar um treino especifico pra mim ai disse que era pra fazer o treino padrão , que ele não passa treinamento especifico pra cada pessoa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia rola algo parecido, antigamente eu pedia pro instrutor montar uma ficha pra mim, a cada 6 semanas era uma diferente. Eu comecei a reparar um cara que entrou na mesma época que eu fazia sempre um treino parecido com o meu, fui na ficha dele e era tudo IDÊNTICO haha.

Mas não julgo mal meu instrutor, no início qualquer treino relativamente bem montado funciona pro seu corpo. Só depois que você vai percebendo o que funciona e o que não funciona, aí vai fazendo um lance mais individual. Segue o treino da sua academia e vai vendo o que vira e o que não vira pra você :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...