Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria No Peitoral


GuilhermeAlmeida

Posts Recomendados

Bom estou fazendo academia a 4 meses, e conforme meu peitoral foi crescendo percebi que tem uma diferença entre os 2 lados, o lado esquerdo é mais desenvolvido que o direito , da para perceber ainda mais porque o mamilo esquerdo é mais pra baixo que o direito. Gostaria de saber se de alguma forma tem como corrigir isso com exercicios em casa ou na academia mesmo.

Aqui vai uma foto para mostrar melhor:

http://imageshack.us/photo/my-images/211/foto0153t.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não achei que seja um caso grave para se preocupar. Assimetrias são normais nos ombros, bíceps e as vezes no peitoral. Desde que não sejam tão notáveis, obviamente!

Conforme você for "crescendo" é capaz de ir arrumando sozinho. Mas é algo que só se reparar muito da pra notar, olhando normalmente nem aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei que seja um caso grave para se preocupar. Assimetrias são normais nos ombros, bíceps e as vezes no peitoral. Desde que não sejam tão notáveis, obviamente!

Conforme você for "crescendo" é capaz de ir arrumando sozinho. Mas é algo que só se reparar muito da pra notar, olhando normalmente nem aparece.

agora esta dando pra notar mais , e tipo , quando eu contraio o musculo , parece que o direito não é tão desenvolvido na parte debaixo do peito , isso que eu queria saber o que fazer , supino com halteres mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta simples:Supino com halteres

errado....alteres aumentara ainda mais a diferença entre ambos

o melhor seria as maquinas..as maquinas regulam a simetria e nao halteres,...

halteres sao bons para hipertrofia..porem as maquinas fazem o melhor o polimento, sao melhores isoladores e tiram a diferença, melhorando a simetria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc ainda não tem uma quantidade significativa de massa no peito pra se preocupar com assimetria.
Outra coisa, como você quer que a gente veja a diferença com um puta celular na frente do peito, e um ombro mais "erguido" que o outro?
Aí fica difícil, né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...