Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nanovapor + Barriga Vazia


turdusramos

Posts Recomendados

EAee pessoal , bom ?

acabei de ocmpra meu nanovapor...e a duvida eh o seguinte : devo toma-lo de barriga vazia 20min antes do treino certo ?

porem ......como isso vai acontecer, jah que eh necesario comer antes da academia ?! ]

Ex : eu treino por volta das 17hrs , como alguma coisa as 15:45 e tomo o NO 20min antes ? fará efeito ? minha barriga nao vai estar vazia.....

bom eh essa a duvida, agradeço desde jah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que 2 horas de jejum sejam suficientes para essa tal barriga vazia.

Leia no rotulo as recomendações de como tomar, as vezes o ideal é tomar antes do cafe da manha, em jejum mesmo.

wtf?

antes do café?

é um pré-workout

pq raios tomaria antes do café se ele treina as 17h?

15h30-17h

acho que esse tempo que vc ta dando é suficiente, barriga vazia nao significa que vc deve estar com fome pra tomar a parada, 1h30 pra seu organismo digerir a comida (leve/lanche) entao pode mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que tomar pelo menos 2 horas depois de ingerir alimentos sólidos ou de 40min a 1hora de alimentos liquidos (shake de whey com carbo de baixo ig ou albumina e carbo de baixo ig).

O que eu faria no seu caso é: Ou adiantar o lanche pra 15:00 ou atrasar o treino pras 17:45.

Você escolhe o que é mais prático pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria comprar esse nanovapor, mais ta foda de guardar a grana, falta 100 reais ainda pra comprar, nao sei se compro ele ou GH pq ta foda pra dormir, as vezes eu durmo que é uma beleza ai acordo as 8 da manha e nao consigo mais dormir, ai as vezes eu deito meia noite vou dormir la pras 2 ou 3 da manha ai acordo meio dia ou uma hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que tomar pelo menos 2 horas depois de ingerir alimentos sólidos ou de 40min a 1hora de alimentos liquidos (shake de whey com carbo de baixo ig ou albumina e carbo de baixo ig).

O que eu faria no seu caso é: Ou adiantar o lanche pra 15:00 ou atrasar o treino pras 17:45.

Você escolhe o que é mais prático pra você!

Brother, o q o SiD falou está certíssimo, só um detalhe a mais, eu também faço uso do naNO e vc não precisa tomar 20 min antes, pode tomar imediatamente antes, esse é seu diferencial, ele é feito com nanotecnologia, ou seja, são partículas tão microscópicas q são absorvidas imediatamente pelo organismo, mas nada impede de fazê-lo também 20 min antes, naNO Vapor é de fato uma bomba, bateu valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...