Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Creatina Ou Dextrose/malto


Fábio Castellan

Posts Recomendados

Olá a todos,

Sou novo aqui no fórum e relativamente iniciante na musculação (estou malhando há 6 meses).

Durante esse tempo malhei sem tomar nenhum tipo de suplementação e tive resultados bastante satisfatórios.

Tenho 21 anos, 172 de altura. Quando comecei a malhar estava com 66 kg, atualmente estou com 72 kg, além de ter tido uma redução no meu BF, que atualmente está em 9,5%.

Alguns amigos de treino sugeriram que estava na hora de começar com uma suplementação básica. Todos são unanimes quanto ao Whey Protein, mas alguns falaram em creatina enquanto outros sugeriram Dextrose/Malto.

Procurei em alguns tópicos sobre esses dois suplementos mas não achei a informação que eu queria para poder montar a minha suplementação. O que vi dizerem em geral é que ambos são usados no pós-treino, e que um serve para ganho de força, enquanto outro melhora a energia.

Queria saber na opinião de vocês qual é mais recomendado para tomar junto com o Whey.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...