Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem Aew Galera


joge

Posts Recomendados

Publicidade

entaum os melhores suplementos para tomar no inicio são whey e dextrose??

eu tomo apenas uma vitamina de banana pós-treino e me alimento de 2 em 2 horas pq sou magro...

faz um mes que to malhando

Bom cara não querendo ser chato ..... se vc esta perguntando se Whey e Dextrose são os melhores suplementos, tenho certeza que vc não pesquisou direito ......

Já que faz só um mês que vc esta malhando, ai vão duas dicas ......

1ª comece a suplementar depois de 2 a 3 meses de academia

2ª pare de malhar e comece a treinar.....

monte uma dieta legal, com as dicas da galera aqui do forum, que eu tenho certeza que os ganhos vão aparecer.....

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuirem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e consequentemente ajudar outras pessoas.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

FECHADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...