Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5X5 Stronglift


FelipeLos

Posts Recomendados

Boa tarde galera tranquilo?

Idade:21

Altura:1.73
Peso:67
BF: (11 no max 12)
Medidas: (opcional)
Objetivo do treino- Ganho de massa muscular e de força.
Treino STRONGLIFT 5x5 3 vezes na semana

sou novo aqui mais ja acompanho faz um tempo..inclusive por aqui que conheci o SL e começei a fazer o treino..começei ja com cargas um pouquinho elevadas como 42 kgs no agachamento e etc e senti sempre que fazia as execuçoes erradas pois treinava jiu jitsu 5 vezes na semana..parei de treinar por 1 mes e meio e agora segunda feira vou voltar ao SL..diminuo as cargas?

procuro hipertrofia junto com força...consigo ganhar uma carcaça legal diminuindo em 30% os pesos e fazendo as execucoes certas e levando a risca o SL?minha dieta está na seção nutrição se alguem se interessar e puder ajudar agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mais um que vai começar este protocolo sem conhecê-lo ou saber ao menos do que se trata... sugiro pesquisar melhor antes de começar.

opa irmão tranquilo?

não vou treinar sem conhece-lo visto que ja disse que treinei ja o SL..fiz por aproximadamente 13 semanas mas tive que parar pois tinha um campeonato de jiu jitsu e a graduação no fim do ano e estava prejudicando..vou começar mesmo o treino..vou postar um relato com os aumentos progressivos..gostaria da tua presença la..vlw irmão abraço

Se for levar a risca o SL, vai ver que ele fala para começar apenas com a barra.

sim eu li isso mas o problema que eu parei fazendo por ex 42kgs no agachamento cada lado..18 kgs cada lado militar..32kgs cada lado na remada curvada e 42kgs cada lado no levantamento terra..pela minha pesquisa e pelo que li no e-book vou ter que abaixar cerca de 50% de 5RM pra fazer como se fosse do começo..isso confere?vlw brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa irmão tranquilo?

não vou treinar sem conhece-lo visto que ja disse que treinei ja o SL..fiz por aproximadamente 13 semanas mas tive que parar pois tinha um campeonato de jiu jitsu e a graduação no fim do ano e estava prejudicando..vou começar mesmo o treino..vou postar um relato com os aumentos progressivos..gostaria da tua presença la..vlw irmão abraço

pode contar comigo man, mas só acho que você não deve criar muitas expectativas no Stronglifts 5x5 em relação a ganho de massa muscular (ao menos a curto prazo). abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode contar comigo man, mas só acho que você não deve criar muitas expectativas no Stronglifts 5x5 em relação a ganho de massa muscular (ao menos a curto prazo). abraço!
Exato, O sl é um treino que deve ser feito por um bom tempo para os resultados ficarem maneiros mesmo..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode contar comigo man, mas só acho que você não deve criar muitas expectativas no Stronglifts 5x5 em relação a ganho de massa muscular (ao menos a curto prazo). abraço!

Então pesquisei bastante..e assim, vi que falam bastante que com o 5x5SL não se obtem um ganho grande de massa muscular a curto prazo (até pq qndo treinei não obtive muitos ganhos mesmo) mas dizem que é um ganho de massa densa, e não apenas um "pump" digamos assim e uma coisa que se eu parar por uns dias ou algo do tipo vou "murchar"..qual treino vc indicaria pra mim?ja treio musculação a uns 3 anos com idas e vindas..to 1 mes e pouquinho parado...para bons ganhos de hipertrofia qual treino e divisão vc indicaria?vlw brother abs

Exato, O sl é um treino que deve ser feito por um bom tempo para os resultados ficarem maneiros mesmo..

o que seria legal então bro uma opção para ecto para hipertrofia?fico em duvida quanto as divisoes pois li que não é legal ainda fazer 1 musculo por semana..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pesquisei bastante..e assim, vi que falam bastante que com o 5x5SL não se obtem um ganho grande de massa muscular a curto prazo (até pq qndo treinei não obtive muitos ganhos mesmo) mas dizem que é um ganho de massa densa, e não apenas um "pump" digamos assim e uma coisa que se eu parar por uns dias ou algo do tipo vou "murchar"..qual treino vc indicaria pra mim?ja treio musculação a uns 3 anos com idas e vindas..to 1 mes e pouquinho parado...para bons ganhos de hipertrofia qual treino e divisão vc indicaria?vlw brother abs

isso é verdade, porque o foco do Stronglifts é justamente criar FORÇA através da sobrecarga constante com exercícios compostos. força não vai embora se você fica tempos sem treinar por quaisquer motivos, desde descanso planejado, deload ou lesão, férias etc etc.

super indico o SL 5x5 para qualquer um que busca resultados sólidos a longo prazo e desenvolvimento atlético no geral, se você tem paciência e vai treinar deixando o ego em casa, essa pode ser uma metodologia ótima pra você! vai firme, meu único conselho é: não crie muitas expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é verdade, porque o foco do Stronglifts é justamente criar FORÇA através da sobrecarga constante com exercícios compostos. força não vai embora se você fica tempos sem treinar por quaisquer motivos, desde descanso planejado, deload ou lesão, férias etc etc.

super indico o SL 5x5 para qualquer um que busca resultados sólidos a longo prazo e desenvolvimento atlético no geral, se você tem paciência e vai treinar deixando o ego em casa, essa pode ser uma metodologia ótima pra você! vai firme, meu único conselho é: não crie muitas expectativas.

entendi brother...então esses chamados "ganhos densos" seriam ganhos de força..e não o de hipertrofia que seria denso

?pq ouvi falar algo que esse treino trabalha umas fibras diferentes que não lembro agora o nome e que não seria só pump e essa massa era mais densa e não perderia tão facil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...