Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tentar Um Treino Assim ?


Israel Tibes

Posts Recomendados

Publicidade

cara,,pode tentar sim..vc na verdade deve fazer todas as divisoes possiveis e ver qual responde melhor a vc

esse negocio que o pessoal fala pra fazer X e y em treinamento eu vejo como algo muito particular...a pessoa viu dar resultados nela e aí acha que pode dar resultados nos outros...

alguns treinam com mais volume, outros com mais intensidade e ambos atingem um grau de hipertrofia...

falo isso pq ja cansei de ver pessoas, treinos diferentes que vc ate pensa que o cara esta fazendo um trabalho de fisioterapia fazendo uma rosaca direat aocm alteres de 5 quilonhos cada...mas aí ele faz 40 repetições ate atingir o pump maximo e atingr a falencia muscular

isso é algo muito particular...e muita gente opina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,,pode tentar sim..vc na verdade deve fazer todas as divisoes possiveis e ver qual responde melhor a vc

esse negocio que o pessoal fala pra fazer X e y em treinamento eu vejo como algo muito particular...a pessoa viu dar resultados nela e aí acha que pode dar resultados nos outros...

alguns treinam com mais volume, outros com mais intensidade e ambos atingem um grau de hipertrofia...

falo isso pq ja cansei de ver pessoas, treinos diferentes que vc ate pensa que o cara esta fazendo um trabalho de fisioterapia fazendo uma rosaca direat aocm alteres de 5 quilonhos cada...mas aí ele faz 40 repetições ate atingir o pump maximo e atingr a falencia muscular

isso é algo muito particular...e muita gente opina...

concordo, treino é uma coisa particular, mas isso não significa que possa ser discutido e nem opinado, o corpo humano tem muito mais coisas em comum do que diferenças. Ele pode ter resultados com esse treino? sim... é a melhor forma? na minha opinião: não... ( pelos motivos citados), claro que não existe só 1 treino bom e o resto é lixo, mas pra mim, esse treino está mal estruturado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, treino é uma coisa particular, mas isso não significa que possa ser discutido e nem opinado, o corpo humano tem muito mais coisas em comum do que diferenças. Ele pode ter resultados com esse treino? sim... é a melhor forma? na minha opinião: não... ( pelos motivos citados), claro que não existe só 1 treino bom e o resto é lixo, mas pra mim, esse treino está mal estruturado.

acho que a experiencia seria valida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manel007 , o que me sugere entao ?

meu treino por enquanto está assim:

Peito Triceps Ombro

Costas Biceps Trapezio

Perna

ja fiz 2 meses com esse treino, tive uns ganhos mas eu fadigo demais.. quero mudar agora..

o que me sugerem??

cara..fazx o teste...vc nem sabe se vai dar algum resultado ou nao...

o fracasso tb faz parte do aprendizado..pra vc atingir o sucesso...tera fracassado varias vezes....isso é basolutamente normal..

faça o teste...se der certo, vc eveolui..se nao der vc nao faz mais...

eu mesmo ja tentei essa porra toda...a 10 anos, e sei o que responde melhor a mim...com 5 anos é que eu começei a perceber o que era melhor e o que nao era

Editado por Heraldo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...