Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeão Do Strikeforce, Marquardt Já Pensa Em Enfrentar Estrelas Do Ufc

Wallking

Posts Recomendados

marquardt-strikeforce.jpg

Nate Marquardt renovou sua carreira em 2012. Após ser dispensado pelo UFC, o norte-americano desceu de categoria e se tornou campeão do Strikeforce na categoria até 77kg. Com o fim da franquia, seu retorno ao Ultimate é iminente, mas ele mantém o foco no duelo do dia 12 de janeiro, data em que se encerram as atividades do Strikeforce, contra Tarec Saffiedine.

“Ele é duro, ainda não o vi ser finalizado. Ele tem uma boa trocação, é bem completo. Mas, sinto que sou um lutador melhor, um atleta melhor. Se eu chegar lá com o meu melhor, serei capaz de finalizá-lo”, garante Nate, em entrevista ao site MMAJunkie.

Se vencer Tarec, Nate chega com moral ao UFC, e já pensa em enfrentar os tops da categoria. Seis dos melhores meio-médios do evento de Dana White lutarão no mesmo card de março (158), e Marquardt estará de olho nos confrontos Georges St-Pierre x Nick Diaz, Carlos Condit x Rory MacDonald e Johny Hendricks x Jake Ellenberger.

marquardt-woodley2-495x335.jpg

Nate nocauteou Woodley em sua última luta (Foto divulgação)

“Tem muitos meio-médios no UFC que eu gostaria de enfrentar e que seriam boas lutas. O card de março está bom demais. Sinceramente, quero enfrentar qualquer vencedor dessas lutas”, diz.

Mesmo com planos para o futuro, Marquardt não subestima Saffiedine, atleta que venceu 13 das 16 lutas que disputou na carreira, sendo cinco pelo Strikeforce.

“Já cometi esse erro antes. Imagino que eu irei para o UFC depois dessa luta, mas não estou pensando nisso. Apenas olho para a minha luta. Sei que estou enfrentando um cara duro, então estou pronto mentalmente”, garante o campeão, emendando.

“Já tive lutas no Japão onde eu achei que ia simplesmente atropelar o cara. Eu até poderia fazer isso, mas, quando você entra com essa mentalidade e o cara mostra ser duro, a luta se torna longa demais”.

http://tatame.terra.com.br/marquardt-foca-no-strikeforce-mas-ja-pensa-em-enfrentar-estrelas-do-ufc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...