Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade 21 anos

peso 89 kilos

altura 1,85m

historico de uso de AEs: 1 ciclo de propi x stano (6 semanas) e um ciclo de enan x diana (8 semanas)

medidas:

braço contraido: 39

coxa (meio da coxa):60

barriga (abaixo do umbigo): 90,5

BF: uns 16% no olhometro

objetivo do ciclo: Bulk limpo, mas sem paranoia de subir o BF, um aumento controlado.

Terminei meu ciclo de enan x diana faz quase 2 meses e estou pensando em realizar mais um em março, porém estou em duvida entre 2 protocolos e gostaria de pedir a opnião de voces pra me dizerem qual seria o mais apropriado. No momento estou em um cutting beeeem de leve, pra ir reduzindo o BF ate o ciclo sem perder nada de massa...esta um defcit calorico em torno de 200kcal somente, pra garantir que nao havera catabolismo algum. O objetivo eh reduzir a barriga pra uns 88cm aos poucos ate março, e ai começar o ciclo.

Os dois protocolos são:

Primeiro:

1-8 durateston (lander) 500mg\semana

1-4 dianabol (lander) 50mg\dia

7-10 oxandrolona (biopharmacy) 90mg\dia

Segundo:

1-8 durateston (lander) 500mg\semana

1-4 stano (lander) 70mg\dia

7-10 oxandrolona (biopharmacy) 90mg\dia

TPC: Serms + creatina...terminando a SERMS, entro com 1,5 gramas de tribulus.

Bom, a duvida é essa, usar o stano ou a diana de kickstart, e fechar com a oxan pra dar dar uma densidade melhor.

Visto que o objetivo do ciclo eh um bulk limpo, mas não a ponto de prejudicar muito os ganhos, qual das 2 drogas voces recomendariam pra dar o kickstart...70mg de stano ou 50 de diana???

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esquece o kick, e escolha o que vc quer usar, sabendo dos colaterais de cada um, stano/oxandrolona.

Bemm seria legal usar dura de farma ne, lander e meio assim :thumbsdown_anim: haha

biopharmacy oxandrolona sempre leio bons relatos e boas recomendacoes, aumentaria pelo menos mais 2 semanas e dividiria essa dose de 90mg e jogava somente 60.

Estou chutando que vc vá comprar 250 capsulas dessas oxandrolonas pois com 90mg e 4 semanas daria +- 252capsulas, com 250 capsulas daria pra jogar 6 semanas 60mg de oxandrolona. Entao usaria 4-10 60mg. acabou stan entra com oxan. lembrando que eh bom vc preparar o figado que vai ser usado HAHA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece o kick, e escolha o que vc quer usar, sabendo dos colaterais de cada um, stano/oxandrolona.

Bemm seria legal usar dura de farma ne, lander e meio assim :thumbsdown_anim: haha

biopharmacy oxandrolona sempre leio bons relatos e boas recomendacoes, aumentaria pelo menos mais 2 semanas e dividiria essa dose de 90mg e jogava somente 60.

Estou chutando que vc vá comprar 250 capsulas dessas oxandrolonas pois com 90mg e 4 semanas daria +- 252capsulas, com 250 capsulas daria pra jogar 6 semanas 60mg de oxandrolona. Entao usaria 4-10 60mg. acabou stan entra com oxan. lembrando que eh bom vc preparar o figado que vai ser usado HAHA :D

A vontade é de usar dura de farmacia, porem na minha cidade as farmacias nao vendem nem receita nem a pau, ja procurei em tudo quanto é lugar! ...

Mas quanto ao stano e diana da Lander, acha que compensa? ou melhor pegar tudo da biopharmacy?

A oxan eu ate pensei em fazer as 6 semanas com 60mg como vc falou,mas o problema é que os ganhos ja dão uma estabilizada no fim do ciclo, não sei se 60mg de oxan vão adiantar alguma coisa, por isso pensei em fazer só 4 semanas com uma dosagem mais elevada.

Editado por gaspar
editado pela moderação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao tem cachorro caça com gato mesmo :)~ 70mg pra 5 semanas daria 245 capsulas, adiantar vai adiantar, mais 90mg é uma dosagem muito boa :) usei 90mg da GC gostei dos ganhos mais usei 90mg por 5 semanas kkk e foi intra ciclo ja tinha mandado 2 semana de diana e entro 90mg de oxan. Qualidade subiu facil.

Vo acompanhar se for relatar por aqui. vai do jeito que montou pode ter resultados bons tambem. O que falei é particularidade minha, jogar mais dias com dosagem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela força stone giant

Estou vendo que a Lander não é tão bem falada como eu pensava...principalmente a dura.

O que voces acham do stano e da diana da Lander, alguem ja usou e tem algo a comentar??

Eu estava pensando em usar a oxan da biopharmacy pq ouvi falar bem dela, e pelo preço ser bem mais em conta doque das outras marcas.

Mas posso pegar o stano ou a diana da biopharmacy tambem...oque voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara lander nao é ruim é uma opçao de laboratorio, nao me entenda mal, nao quis passar esse entendimento. So que como qualquer underlab tem os anabols que parecem que cada um foca mais, sei la. Stano (injetavel), oxan, enan e hemo da lander sao bons, nao sao os TOPs, mais sao opçoes boas pra usar. Porem tem drogas deles que ficam pra tras, da biopharmacy ja usei o enan e oxan mais oxan foi poucas capsulas nem deu pra saborea-las kkk, mais o enantato eu gostei bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com um parceiro meu que sabe de uma farmacia em uma cidade aqui perto de vende sem receita, o preço sai bem mais puxado, mas é o preço que se paga pela garantia de um produto melhorzinho né.

Pensei bastante e decidi usar a diana no começo, e fechar com a oxan, só fiquei pensando na dica do stone giant, se uso 4 semanas com 90mg ou 5 semanas com 70mg....

A nova duvida é...eu ia pegar diana da Lander e Oxan da biopharmacy...alguem ja usou Diana da Lander? è boa? ou pego as 2 da biopharmacy??

valeuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com um parceiro meu que sabe de uma farmacia em uma cidade aqui perto de vende sem receita, o preço sai bem mais puxado, mas é o preço que se paga pela garantia de um produto melhorzinho né.

Pensei bastante e decidi usar a diana no começo, e fechar com a oxan, só fiquei pensando na dica do stone giant, se uso 4 semanas com 90mg ou 5 semanas com 70mg....

A nova duvida é...eu ia pegar diana da Lander e Oxan da biopharmacy...alguem ja usou Diana da Lander? è boa? ou pego as 2 da biopharmacy??

valeuu...

já usei diana lander e gostei dos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...