Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Compro Anilhas, Uma Barra Olímpica E Um Suporte?


Caio Escarião

Posts Recomendados

Publicidade

De preferência, dêem pelo menos a região aproximada de onde moram.

Como o Júlio falou, o frete fica caríssimo (não estamos falando de um par de anilhas de 1/2 kilo, certo?), então o mais vantajoso seriam lojas físicas ou vc ter a sorte absurda de morar perto de um ponto de distribuição de um site de vendas.

Há quem tenha a sorte de achar uns bons kilos (de anilhas comuns) em ferro velho, que tinham um ótimo CxB, mas estão ficando cada vez mais espertos. Mas anilhas e barras olímpicas julgo ser praticamente zero essa possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aonde eu poderia pedir para fazer?

Se alguem confirmar aqui que na orluz é de confiança eu compro la logo.

Cara, se vc morar perto de Joinville - SC, existe a fundição Tupy: http://www.tupy.com.br , só que a empresa é enorme, não sei até q ponto eles aceitam encomendas. Também não sei qual tipo de ligas q eles usam, se essas seriam boas pra anilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja onde montei minha home gym tem anilhas mais baratas que a Orluz, é R$ o quilo de anilha, mas a menor que tem lá é a de 1 kg, não tem fracionadas.

Também tem barra (não é a olímpica), suporte pra agacho, pra supino, barra fixa, várias coisas. A loja é de Curitiba se você morar perto é uma boa.

A loja é essa: www.tudoesportes.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...