Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menos Força E 2Kg A Menos Em 5 Dias...


JulioSonic

Posts Recomendados

Sexta fui pra praia e voltei hoje cedo.. ai quando fui me pesar estava com 2kg a menos de 76kg, passei pra 74kg. Ai a noite fui para a academia e tive que diminuir 2kg de cada lado do supino pra conseguir terminar minha série, de 36kg de cada lado, baixei pra 34kg.

Confesso que minha alimentação na praia estava um lixo, devo ter ingerido umas 1500kcal por dia, pow, mas mesmo assim, perder 2kg e força em apenas 5 dias é tenso de mais..

enfim.. isso é algo normal, é tão facil assim perder as coisas? Será que esses 2kg que perdi foi alguma coisa de massa mascular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vc andou comendo?

pode ter perdido agua

so nao vai confundir massa muscular com massa magra, pq massa magra envolve TUDO q não é gordura, orgãos, água etc

Só porcaria, tipo x frango, x egg, sorvete, essas paradas, mas tentei compensar tomando pelo menos 1 litro de leite por dia, mas acho que não foi o suficiente

Também acho que foi parte agua, pq eu tb tomei pouca agora, devo ter tomado 1 litro por dia apenas.

não sabia que tinha diferença entre massa magra e massa muscular.. vou pesquisar sobre isso, valeu

queria comer menos e ganhar mais? kkkk sim perfeitamente normal.

Eh por isso que dizem que a musculacao eh um hobby ingrata, dificil conseguir e facil pra perder. Só os fortes sobrevivem

kkkkkkk, não, não queria ganhar mais, mas não queria ter perdido tanto.. treinando a mais de um ano sério, pesado, pra em 5 dias perder o que consegui com muito suor e sacrificio é foda de mais, vontade de chorar...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sabia que tinha diferença entre massa magra e massa muscular.. vou pesquisar sobre isso, valeu

Li sobre isso nao faz mt tempo tb

Sobre a agua, pelo q eu sei quanto mais agua vc toma menos vc retém

mano, mas que se foda, recupera facil, vc nao trabalha com o esporte, nao tem porque ficar totalmente regrado quanto a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li sobre isso nao faz mt tempo tb

Sobre a agua, pelo q eu sei quanto mais agua vc toma menos vc retém

mano, mas que se foda, recupera facil, vc nao trabalha com o esporte, nao tem porque ficar totalmente regrado quanto a dieta

É eu tb penso assim, do que adiantar vc treinar sério e não pode se divertir durante alguns dias a penas. Claro, eu poderia ter levado meu whey, minha creatina pra praia e tal, ter comido um monte, ter feito refeições melhores, mas é foda, lah ninguém se preocupava com isso, imagina todo mundo comendo porções e eu sendo o unico isolado comendo alguma coisa diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Água vai e vem.

Existem um zilhão de fatores que podem fazer você ter menos força de um dia para o outro, mas não precisa ser um gênio pra saber que você em deficit kcal e na farra durante 5 dias provavelmente ajudou, e sim provavelmente em alguns dias vai voltar ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como consegue ingerir soh 1500 calorias por dia comendo x egg etc? me ensina? eu aqui no cut de 1800 comendo soh frango e batata doce praticamente

Eu chutei 1500, pode ter sido mais, pode ter sido menos, mas tipo eu fazia no máximo uns 2 lanches por dia por, por exemplo, um x egg no almoço e um x frango na janta, no café eu tomava uns 500ml de leite com nescau e na ceia a mesma coisa.. o problema é que meu metabolismo é muito rápido, preciso ingerir umas 3000mil kcal por dia, pelo menos para manter o peso, e sem falar que lah andei um monte também, o que não deve ter ajudado muito..

Água vai e vem.

Existem um zilhão de fatores que podem fazer você ter menos força de um dia para o outro, mas não precisa ser um gênio pra saber que você em deficit kcal e na farra durante 5 dias provavelmente ajudou, e sim provavelmente em alguns dias vai voltar ao normal.

Ah, menos mal, agora é correr atrás do projuizo, tentar consumir pelo menos uma 4mil kcal por dia pra recuperar, e fazer um progressão de carga até voltar meu peso q estava...

Mas como disse o Stone, musculação é um esporte muito ingrato mesmo, vc investe um monte pra perder seus ganhos suados facil... no meu caso foi farra, mas eu poderia ter viajado a trabalho, ter ficado doente, n coisas, complicado isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...