Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Feminino


Ca_Carol

Posts Recomendados

Galera, gostaria que um expert aii fizesse um treino pra mim,, Depois que o meu treino mudou nao vi mais muitos resultados... Acho que o meu instrutor nao eh mto bom nao!! Alem do mais, ele colocou apenas 1 treino p biceps, 1 pro ombro.. ou seja, parte superior bem pobree :thumbsdown_anim:

no momento estou treinando todos os dias, mas depois de fevereiro volto a malhar 3 x por semana por causa das aulas.. tomo whey protein dps do treino e bcaa antes do treino... Meu objetivo eh ficar com o corpo definido.. sou magra, tenho 1,69 alt. e 56 kg

ajuda eu ai galera!

A

CROSSOVER PARA BAIXO 3X10

AGACHAMENTO HACK 2X10

LEG PRESS 45o 3X8

EXTENSORA 12 + 3X10

ADUTORA 3X12

ELEVACAO FRETE 3X12

B

SERROTE

3X12

REMADA MAQUINA AB 3X10

AVANCO 3X12

ABDUTORA 4X12

GLUTEOS TORNOZELEIRA 4X12

GLUTEOS ESTENDIDO 3X15 EM PE

ABD BANCO 2X

C

FLEXORA 4X12 + 2X12 EM PE

STIFF 3X12

ELEV FRONTAL 3X10

ROS 15 3X10

TRICEPS PULLEY 2X12 AB

TRICEPS CORDA 2X10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá.

Não sou uma "expert" mas qto passar treino acredito q aqui ninguém vai te passar pronto. De uma boa pesquisada para poder montar um ou até mesmo adaptar o seu.

Eu particularmente achei o seu mal dividido.

A sua suplementação tbm achei fraca. Experimenta tomar whey e bcaa antes e pós e colocar um malto jto.

E lembre-se de que a dieta é mtissimo importante de nada adianta suplemntação e treino sem uma dieta correta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito ruim a divisão do treino.

Te aconselho a dividir o treino em AB 2x ou ABABA, onde A você treina membros inferiores e B membros superiores.

Não é legal treinar perna todo dia, mesmo que seja "músculo diferente" acaba trabalhando tudo.

Eu deixaria assim:

A

AGACHAMENTO HACK 2X10

LEG PRESS 45o 3X8

EXTENSORA 12 + 3X10

AVANCO 3X12

GLUTEOS TORNOZELEIRA 4X12

FLEXORA 4X12 + 2X12 EM PE

STIFF 3X12

B

CROSSOVER PARA BAIXO 3X10ELEVACAO FRETE 3X12

SERROTE

3X12

REMADA MAQUINA AB 3X10

ELEV FRONTAL 3X10

ROS 15 3X10

TRICEPS PULLEY 2X12 AB

TRICEPS CORDA 2X10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito ruim a divisão do treino.

Te aconselho a dividir o treino em AB 2x ou ABABA, onde A você treina membros inferiores e B membros superiores.

Não é legal treinar perna todo dia, mesmo que seja "músculo diferente" acaba trabalhando tudo.

Eu deixaria assim:

A

AGACHAMENTO HACK 2X10

LEG PRESS 45o 3X8

EXTENSORA 12 + 3X10

AVANCO 3X12

GLUTEOS TORNOZELEIRA 4X12

FLEXORA 4X12 + 2X12 EM PE

STIFF 3X12

B

CROSSOVER PARA BAIXO 3X10ELEVACAO FRETE 3X12

SERROTE

3X12

REMADA MAQUINA AB 3X10

ELEV FRONTAL 3X10

ROS 15 3X10

TRICEPS PULLEY 2X12 AB

TRICEPS CORDA 2X10

OBRIGADA PELA OPINIAO... MAS DIZEM QUE TREINAR MUIITO OS MESMOS MUSCULOS, ACABA QUEIMANDO.. QTO AO MEU TREINO DE PERNAS ACHEI BOM, SOH O DE BRACO QUE TA FRACO MESMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...