Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, Hipercalórico, Whey...


gabrieldeak

Posts Recomendados

Estou tomando o seguinte :

vit%20thor%2015000%206kg%20midway.jpg12767192021.jpg559creatina300_thumbView.jpg

estou mantendo esses suplementos a 8 meses, ( creatina tive 1 pausa de 3 meses e voltei a um tempo) com o hipercalórico eu ganhei massa magra mais mt gordura tbm, já estou com 75 kg ,começei com 58KG , meu colega falou que hipercalórico é pra quando o cara é bem magro e disse pra trocar pelo whey pq com esse peso eu só ia ganhar gordura, então fico a duvida, whey ou massa?

Editado por gabrieldeak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu uso o hipercalorico para substituir uma refeição, como trabalho das 8h às 15h , 6h30 faço minha primeira refeição e 9h30 utilizo o hipercalorico+albumina+aveia, é muito bom! Depois faço um almoço ótimo e no pós utilizo whey+dextrose.

Pra min eu acho bom! Vai de pessoa para pessoa.

Utilizo a 3200 da Probiótica, não há quantidade de gorduras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o hipercalorico para substituir uma refeição, como trabalho das 8h às 15h , 6h30 faço minha primeira refeição e 9h30 utilizo o hipercalorico+albumina+aveia, é muito bom! Depois faço um almoço ótimo e no pós utilizo whey+dextrose.

Pra min eu acho bom! Vai de pessoa para pessoa.

Utilizo a 3200 da Probiótica, não há quantidade de gorduras!

mano,..esta errado isso

o hiper deve entrar junto com a refeição(se a sua dieta estiver planejada com o superavit calorico)

hipercalorico vc deve ter em mente que....é uma especie de maltodextrina um pouco mais melhorado

algumas marcas sao sujas, e chegam a por ate sacarose dentro...aí essa especie de carbo é pior(digo açucar rsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano,..esta errado isso

o hiper deve entrar junto com a refeição(se a sua dieta estiver planejada com o superavit calorico)

hipercalorico vc deve ter em mente que....é uma especie de maltodextrina um pouco mais melhorado

algumas marcas sao sujas, e chegam a por ate sacarose dentro...aí essa especie de carbo é pior(digo açucar rsrsrs)

Como eu disse, vai de pessoa para pessoa...

Por min eu gosto bastante, já que meu objetivo é hipertrofia.

Enfim, essa refeição: hipercalorico+albumina+aveia está até nas dicas no tópico fixo na "nutrição" feito pelo nosso amigo LeandroTwin.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/

Enfiim, novamente repito, vai de pessoa para pessoa e seus objetivos.

Editado por JFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, vai de pessoa para pessoa...

Por min eu gosto bastante, já que meu objetivo é hipertrofia.

Enfim, essa refeição: hipercalorico+albumina+aveia está até nas dicas no tópico fixo na "nutrição" feito pelo nosso amigo LeandroTwin.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/

Enfiim, novamente repito, vai de pessoa para pessoa e seus objetivos.

gostei desse tópico..otimas variações mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei desse tópico..otimas variações mesmo

Sim sim, muito bom para quem trabalha, faculdade, escola, até mesmo na balada pra nao cataboliza, leva um shake na bolsa da namorada e ou da amiga compra uma agua, joga meche e toma , ja era, anti-catabolic HSAUSHAUSA.

É nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, muito bom para quem trabalha, faculdade, escola, até mesmo na balada pra nao cataboliza, leva um shake na bolsa da namorada e ou da amiga compra uma agua, joga meche e toma , ja era, anti-catabolic HSAUSHAUSA.

É nois!

po..balçada é uma coisa que eu nao vou a seculos..rsrsrs

desde que levei os treinos a serio...faço outros tipos de programações, de manha e a tarde...a noite nada que vare a madrugada a fora...

mas vamos lá para nao discirtuar o tópico kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora a maioria ache isso, hipercalórico NÃO é saco de gordura! ¬¬

o que vai fazer você acumular gordura é sua dieta TODA.

o saldo calórico positivo no fim do dia!!

ou seja, se você ja se alimenta bem e tem um saldo positivo no fim do dia, não há a menor necessidade de tomar um Hipercalórico!

obviamente você acumulou gordura por não ter controle nos macros da sua dieta e ainda por cima tomar o hiper!

na area de nutrição tem um topico ensinando a montar a dieta, da uma pesquisada la... veja sua TMB e a partir dai monte sua dieta + suplementação de acordo com a necessidade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...