Ir para conteúdo

Treino Fullbody, Avaliem ?

Carlos_Cordeiro

Posts Recomendados

Postado

Altura: 175cm
Peso:70
Objetivo do treino: Hipertrofia
FullBody
Número de repetições = 8-10
Número de séries = 3

Segunda

Supino reto / Pulley Nuca / Elevação lateral / Triceps pulley / Rosca alternada / Extensora

Quarta

Voador / Desenvolvimento com halteres, / Puxada aberta, / Triceps testa, / Rosca martelo,/Leg press Horizontal

Sexta

Supino inclinado com Halteres / Encolhimento de trapézio / Triceps pulley / Rosca direta / Panturrilhas no leg

Estou em cutting, sei que esse treino não é o aconselhavel, mas é oq da para eu fazer.

Aerobico pode ser apos o treino, se der tempo ou na terca e quinta

O que acham ? Abraços

Postado

Algumas coisa, tipo:

Segunda

Supino reto / Pulley Nuca Rem. Curvada/ Elevação lateral Des. halter (n mto pesado)/ Triceps pulley Paralelas ou banco / Chin Up / Agachamento

Quarta

Sup. Inc. com halter ou flexões/ Desenvolvimento com halteres militar, / Terra/ Puxada aberta, / Triceps testa, / Rosca martelo,/Leg press Horizontal Agachamento/ Chin Up

Sexta

Supino inclinado com Halteres / Encolhimento de trapézio / Triceps pulley / Rosca direta / Panturrilhas no leg

Estou em cutting, sei que esse treino não é o aconselhavel, mas é oq da para eu fazer.

Aerobico pode ser apos o treino, se der tempo ou na terca e quinta

+/- isso, ABA BAB, no ultimo treino da semana pode tacar + alguns isoladores até a falha tals... Ai a base, dps vc vai moldando conforme suas necessidades (y)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...