Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Synthoxy

Posts Recomendados

Olá amigos! Eu sei que quando alguém faz uma pergunta sempre tem alguns que entram e escrevem coisas do tipo "ninguém me ajudou,se vira" , "pesquisa no Google"..mas eu realmente tentei achar algum lugar que tirasse minhas duvidas e não consegui.

Eu tenho 1,80 , 16 anos , peso 58 (sou muito magro), meu corpo produz mais testosterona que o normal e eu tenho o metabolismo acelerado.. Queria que vocês me recomendassem suplementos para ganhar massa rapidamente ou o que vocês acham ser o ideal para mim... eu sou novato nisso e não entendo muito '-'

Eu ainda estou no primeiro mês de academia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Synthoxy

Primeiro faz o seguinte:

deixe de ser "novato nisso" mantendo uma boa rotina na academia, ou seja, não pare de ir na academia.

Quando acessar o forum, leia tudo sobre nutrição depois treinamento, depois suplementação.

Não existe o que você pediu, ganhar massa rapido, este processo é mais rapido para alguns mas não será com suplemento.

Inicialmente por 3 meses, não sugiro suplemento. Mas aprendi assim aki no forum. aprenda a montar uma dieta na area de nutrição e se voce não conseguir o que precisa, ai sim você vai pensar em colocar um suplemento.

Abco

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos que responderam.

Mateuzz eu não disse que era magro por causa do metabolismo..

Não tenho mais duvidas .. algum mod fecha o tópico por favor?

Eu tenho 1,80 , 16 anos , peso 58 (sou muito magro), meu corpo produz mais testosterona que o normal e eu tenho o metabolismo acelerado..

Como vc sabe que produz mais testosterona? isso nao seria ruim... com 16 anos acho q o eixo hormonal nem esta estabilizado e de qlq jeito isso iria te ajudar, e como vc sabe que tem o metabolismo acelerado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...