Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Em 3 Ou 2 Em 2 Horas


Yan barcelos

Posts Recomendados

Eu como de 2h em 2h nas primeiras horas do dia! Depois do almoço, fica de 3h em 3h mas isso na abordagem padrão! Já tentei "não comer de 3h em 3h" e não curti, pq fiquei meia perdida prefiro, como faço atualmente que inclusive se encaixa na minha rotina!



Eu como de 2h em 2h nas primeiras horas do dia! Depois do almoço, fica de 3h em 3h mas isso na abordagem padrão! Já tentei "não comer de 3h em 3h" e não curti, pq fiquei meia perdida prefiro, como faço atualmente que inclusive se encaixa na minha rotina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só eu que não concordo com isso? claro que não precisa cronometrar 3~3 horas ou 2~2horas ou 4~4horas mas manter refeições constantes é muito mais fácil e útil, não deixa o cortisol subir junto com a diminuição do glucagon sem contar no psicológico dos iniciantes.

manter as refeições constantes ? foda pra quem trabalha ainda mais se for o caso do cara que criou o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como de 2h em 2h nas primeiras horas do dia! Depois do almoço, fica de 3h em 3h mas isso na abordagem padrão! Já tentei "não comer de 3h em 3h" e não curti, pq fiquei meia perdida prefiro, como faço atualmente que inclusive se encaixa na minha rotina!

Eu como de 2h em 2h nas primeiras horas do dia! Depois do almoço, fica de 3h em 3h mas isso na abordagem padrão! Já tentei "não comer de 3h em 3h" e não curti, pq fiquei meia perdida prefiro, como faço atualmente que inclusive se encaixa na minha rotina!

Curti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei por 1 ano não comer de 3 em 3 horas....deu tudo errado, me perdi todo....mas com certeza isso vai de cada um, como de 3 em 3, estourando 2h30, passo grande parte do meu tempo livre fazendo comida...mas faz parte do esporte, particularmente encontrei resultados muito maiores com alimentação de 3 em 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, pra mim é o contrário. Acho um pé no saco ter que ficar comendo de 3 em 3 horas, você passa metade do dia mexendo com comida e planejando as refeições. Sem contar que comer muito de uma vez só é muito mais saciante, lembro-me que quando comia de 3 em 3 horas ficava o dia inteiro com fome.

Desde que simplfiqieui a minha dieta e condensei ela em 3 refeições me sinto livre, antes parecia escravo da comida. Nem pré-treino eu faço pra dizer a verdade, acordo, tomo um copo de café, espero 30 minutos e desço pra academia. Sinto muito mais energia treinando em jejum e quando chego em casa faço uma refeição enorme.

Acho que isso é pessoal, cada um é cada um. Tem gente que prefere comer de 3 em 3 horas, outros de 4 em 4... no final das contas o que dita o ganho de peso ou perda de gordura é sempre o saldo calórico final do dia.

Entao, varia muito de pessoa pra pessoa. nao é NECESSARIAMENTE de 3h em 3h, mas eu acho mais conveniente p/ mim fazer mais refeiçoes, ja que eu nao tenho muito apetite e é muito dificil p/ mim comer muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti

Faço assim pq se encaixa no meu perfil e rotina, por exemplo jogo os IG mais altos na parte da manhã (por isso não sustenta tanto, e é mais um motivo pra comer de 2h em 2h) na parte da manhã as refeições são menores, menos calóricas a saciedade não é tanta, ai vem o almoço cheio e completo então seria exagero 2h depois comer novamente por isso começa de 3h em 3h pq tem o jantar, pós treino... são todas as refeições maiores e o IG tá carregando o peso das proteínas então ficam mais lentos (atenção eu estou em cutt por isso estou falando de IG e blá blá...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...