Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Em 3 Ou 2 Em 2 Horas


Yan barcelos

Posts Recomendados

Publicidade

Cara , e so voce calcular o tanto de calorias no dia.

Por exemplo , eu consumo 3000kcal por dia , se eu for dividir em 6 refeiçoes sera 500Kcal por refeiçao , se for 5 refeiçoes sera 600Kcal por refeiçao , entendeu ?

Tanto faz comer de 2 ou 3 horas , o que importa e ter um bom cafe da manha , pre e pos treino.



Cara , e so voce calcular o tanto de calorias no dia.

Por exemplo , eu consumo 3000kcal por dia , se eu for dividir em 6 refeiçoes sera 500Kcal por refeiçao , se for 5 refeiçoes sera 600Kcal por refeiçao , entendeu ?

Tanto faz comer de 2 ou 3 horas , o que importa e ter um bom cafe da manha , pre e pos treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

come a hora que quiser , o importante é atingir as kcal diarias pro seu objetivo independente de se alimentar de 3 em 3 4 em 4 .

Só eu que não concordo com isso? claro que não precisa cronometrar 3~3 horas ou 2~2horas ou 4~4horas mas manter refeições constantes é muito mais fácil e útil, não deixa o cortisol subir junto com a diminuição do glucagon sem contar no psicológico dos iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que não concordo com isso? claro que não precisa cronometrar 3~3 horas ou 2~2horas ou 4~4horas mas manter refeições constantes é muito mais fácil e útil, não deixa o cortisol subir junto com a diminuição do glucagon sem contar no psicológico dos iniciantes.

Ah cara, é mais fácil, mas nao vejo necessidade

eu prefiro comer frequentemente do que comer 3kg de comida de uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, é mais fácil, mas nao vejo necessidade

eu prefiro comer frequentemente do que comer 3kg de comida de uma vez

Poxa, pra mim é o contrário. Acho um pé no saco ter que ficar comendo de 3 em 3 horas, você passa metade do dia mexendo com comida e planejando as refeições. Sem contar que comer muito de uma vez só é muito mais saciante, lembro-me que quando comia de 3 em 3 horas ficava o dia inteiro com fome.

Desde que simplfiqieui a minha dieta e condensei ela em 3 refeições me sinto livre, antes parecia escravo da comida. Nem pré-treino eu faço pra dizer a verdade, acordo, tomo um copo de café, espero 30 minutos e desço pra academia. Sinto muito mais energia treinando em jejum e quando chego em casa faço uma refeição enorme.

Acho que isso é pessoal, cada um é cada um. Tem gente que prefere comer de 3 em 3 horas, outros de 4 em 4... no final das contas o que dita o ganho de peso ou perda de gordura é sempre o saldo calórico final do dia.

Editado por vi7ao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...