Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrir A Postura Durante O Treino...


CaykySPN

Posts Recomendados

Fala pessoal, sou novo aqui, e bom é o seguinte, eu tenho má postura, ombros um pouco caidos, só ñ me recordo o que é (lordose, escoliose e etc) mas é bem leve, mas mesmo assim me incomoda muito, então minha instrutora de academia viu meus raio-x e me indicou uns exercicios como puxada frontal, remada e hipertensão lombar que me ajuda muito também, mas treino ha pouco tempo, o que eu queria saber e se vocês conheçem outros exercicios bons pra corrigir postura além dos q eu citei,

e gostaria de saber se dedicando bem a esses exercicios, em quanto tempo ja posso ver as diferenças?

Ps: procuro sempre manter a postura reta,.

Editado por CaykySPN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é muito relativo. Se a sua postura for por culpa da sua coluna, ai tem que consultar um médico. Creio que não seria qualquer exercício que mudaria isso. Agora se for por falta de postura correta, postura que usa desde muito cedo, tente se acostumar agora com uma nova postura (ereta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes esse ''ombro caído'' é devido a um desequilíbro entre o desenvolvimento da sua região anterior e posterior do seu corpo. Seu peito e parte frontal do ombro podem ser ''mais fortes'' que seu trapézio, parte posterior do ombro, redondo maior, latíssimo do dorso etc.

Os exercícios que ela passou realmente ajudam a fortalecer a sua cadeia posterior. Alongamentos também são bem vindos. Tente esses daqui:

( Presta atenção no minuto 2:20 em diante )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu

Isso é muito relativo. Se a sua postura for por culpa da sua coluna, ai tem que consultar um médico. Creio que não seria qualquer exercício que mudaria isso. Agora se for por falta de postura correta, postura que usa desde muito cedo, tente se acostumar agora com uma nova postura (ereta).

Eu ja consultei um médico só que os medicos daqui são pessimos, pois trata-se de interior, e ele me disse que era bom fazer exercicios, no caso musculação, pois esse problema ocorreu quando eu tinha uns 13 anos e sentava de mal jeito ao mexer no pc, e fiquei com má postura.

Muitas vezes esse ''ombro caído'' é devido a um desequilíbro entre o desenvolvimento da sua região anterior e posterior do seu corpo. Seu peito e parte frontal do ombro podem ser ''mais fortes'' que seu trapézio, parte posterior do ombro, redondo maior, latíssimo do dorso etc.

Os exercícios que ela passou realmente ajudam a fortalecer a sua cadeia posterior. Alongamentos também são bem vindos. Tente esses daqui:

( Presta atenção no minuto 2:20 em diante )

Ah sim, Mas vc acha que esse problema pode ser resolvido rápido? rápido que eu digo não é em dias que falo, sim alguns meses.

Obrigado pela a dica :)



A propósito quem tiver conhecimentos sobre mais exercicios e pudesse me dizer eu agradeceria muito

Editado por CaykySPN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...