Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Treino Da Minha Namorada (15 Anos)


marcelobra

Posts Recomendados

Boa tarde meninas, minha namorada é bem magrinha e tal, ela mesmo falou "quero entrar pra ganhar braço" huahuahu, isso me deixou feliz... então to afim de levar ela junto comigo no meu horario pra dar uma treinada e me ajudar la quando for preciso..

Ela tem Tem 15 anos, bem nova hehe


Eu vou treinar 3x por semana, eu pretendia fazer um ABC1x pra ela tambem, alguma recomendação sobre divisão, exercicios e o que não pode ser feito? Preciso da opinião de vocês, desculpem pelo topico, não sei se vão fechar mas beleza.. de treinamento masculino entendo de boa, mas mulher nunca tive a curiosidade de entender se tem alguma diferença ou não..

A principio o objetivo dela seria ganhar MM mesmo, hipertrofia, sem pressa, por ela ser nova, mas que ja começe a se ambientar.. corpo dela é bem legal, magrinha mas bonito.. quero aproveitar que ela é bem parceira pra fazer ela entrar nesse mundo, que tem muitos beneficios :D

Beijo!

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ABC1x seria no caso Seg/Qua/Sex?

Se sim, podia fazer um fullbody, variando os exercicios em cada dia.

Isso mesmo.. fullbody, hum.. é uma boa mesmo e tipo, tem algum exercicio restrito alguma coisa que não se possa fazer no caso em treinamento de mulheres? No caso aquele mito que supino com barra diminuia os seios e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo.. fullbody, hum.. é uma boa mesmo e tipo, tem algum exercicio restrito alguma coisa que não se possa fazer no caso em treinamento de mulheres? No caso aquele mito que supino com barra diminuia os seios e etc..

Que nada mano, pode fazer o supino reto de boa! recomendo a rotina FB ou AB1,5 upper/lower

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo.. fullbody, hum.. é uma boa mesmo e tipo, tem algum exercicio restrito alguma coisa que não se possa fazer no caso em treinamento de mulheres? No caso aquele mito que supino com barra diminuia os seios e etc..

Não precisa se preocupar não, ela pode fazer supino sim.

Claro que, com o tempo, conforme ela for se desenvolvendo, talvez não seja interessante estimular muito os peitorais... Mas isso quando você começar a visualizar as marcações.

Mas vai muuuuito tempo pra isso rsrsrs.

Quanto à diminuir os seios, isso tem a ver com a diminuição do BF de modo geral, não é uma consequência do supino em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo.. fullbody, hum.. é uma boa mesmo e tipo, tem algum exercicio restrito alguma coisa que não se possa fazer no caso em treinamento de mulheres? No caso aquele mito que supino com barra diminuia os seios

Com certeza diminiu os seios... Eu perdi muito seio qdo malhava pra valer (ainda bem q inventaram protese de silicone kkk)

Seios sao formados por gordura.. e gordura queima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ABC1x, dividindo em:


SEG - Peito\Costa\Ombro\Braço

QUARTA - Quadriceps e Tibial Anterior

SEXTA - Isquiotibiais e panturrilha

Ficaria bom pra ela que é iniciante?

No caso divisão de superiores e inferiores

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 anos pegando uma de 15 ai sim ein

Que tal cuidar mais da sua vida, frango :happystrange:

Se não sabe merda nenhuma de treinamento (pelo jeito) então não poste ok

Então meninas, o que voces acham sobre esse treino dividido em superiores e inferiores?

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...