Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gordo - 113,4Kg


nandoloanda

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Sou novo no fórum aqui mas já acompanhei várias pessoas aqui e postaram seus treinos, dietas e outros...

Casei há 1 mes e meio e como todos falam que depois que as pessoas casam consequentemente engordam, e eu estou confirmando esse 'mito', já ganhei 10 Kg desde então (em 1 mes e meio) oO...

Sempre fui gordo, máximo que pesei foi 118 Kg, e sempre fiz dietas pouco saudáveis de perca de peso rápido, mas quando perdia achava que estava bom e parava de me cuidar, já cheguei a perder 20 Kg em 40 dias.

O meu objetivo vai se dividir em duas partes: primeiramente usar esse 'diário' para receber algumas dicas de treinos para emagrecer, dietas hipocalóricas e outras dicas em geral. Já a segunda parte, será para definição e ganho de massa magra.

Meu peso atual: 113,4 Kg

Objetivo: 90Kg

Prazo: 2 meses (se possível)

Vou estar postando fotos pelo menos a cada 5 dias de como estou.

Essa semana vou começar com:

ROTINA

- café da manhã (granola com leite desnatado)

- ir pro trabalho

- almoço (salada)

- voltar pro trabalho

após chegar em casa:

tomar um termogênico que tenho e fazer 1 hora de exercício (variar entre caminhada e pular corda)

- jantar (alguma carne grelhada)

Se alguem tiver alguma sugestão e quiser deixar eu agradeço, lembrando que aquilo de ter 6 refeições pelo menos ao dia não tem como eu fazer por causa do trabalho xD

Espero que esse fórum me ajude a continuar motivado pra emagrecer.

Obrigado a todos,

e Feliz ano novo.

PS. vou postar foto atual da minha pança e da balança hj :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

" almoço ( salada ) *

Como assim cara ?

N sei se entendi errado,mas almoçar salada e meio que loucura...

cara... tipo assim... meus regimes são meio pesados, não consigo levar 1 ano pra perder 20 kgs.... pensei em fazer essa vez tomando um café da manha, uma salada de legumes e verdura no almoço e uma proteína a noite, no caso uma carne grelhada, porque quero fazer algo bem pouco calórico pelo menos na primeira semana,

a primeira semana da pra fazer assim porque nutrido eu to bastante...

mas se quiser deixar uma dica ai.. será muito bem vinda... so quero perder meio rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Nossa seu almoço é "salada" ?O_O Acho que pode incluir uma frango grelhado no almoço, tem que melhorar muito essa dieta.. não adianta fazer uma "dieta" que você não vai conseguir manter depois, tudo bem que não tenha como você fazer 6 refeições mas levar uma barrinha p trabalho ou algo do tipo!

Acho que você precisa de uma boa dieta, e focar bem nos aeróbicos!

Hoje tem vários termogênicos bons, como o oxyelite, lipo6black, hd enfim que vão te ajudar bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20kg em 2 meses champz?

Cuidado com a saúde ai em, não é bom perder tanto peso em tão pouco tempo!

Principalmente já que você falou que sempre foi gordinho, tenta mandar uma dieta melhor ai, diminui os carboidratos das suas refeições só...

Sobre às 6 refeições, não é necessário, é melhor come de três em três horas bla bla, mas se você se alimentar CORRETAMENTE, você pode fazer só às 3 refeições: café da manhã, almoço e jantar, um lanchinho da tarde ia bem!

Mas não faz esses loucuras ai de viver de salada não, isso é mentalidade de gente que não estudou nem um pouco e achando que parar de comer vai diminuir de peso drasticamente.

Fazendo isso é possível que vá PIORAR seu caso de obesidade (não sei sua altura, talvez esteja em um peso "bom", caso a palavra tenha ofendido desculpe-me, não foi a intenção).

Tem VÁRIOS tópicos no fórum falando dessas dietas de doido ai, o que vai acontecer com seu corpo é que ele vai achar que ta faltando comida, e vai é começar a diminuir seu metabolismo, fodendo com tudo e consequentemente você ganhando mais peso.

Editado por Iago M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, diminua as calorias diárias aos poucos, essa história de déficit alto muito rápido não dá certo. Acostume seu corpo a trabalhar com menos energia. Mantenha +- uma proporção de carboidratos, proteínas e gorduras boas em todas as refeições.

Você treina? Se não, eu sugiro que comece a treinar e fazer alguns exercícios aeróbicos regularmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.... vou acrescentar mais alguma coisa no almoço, um arroz e uma carne, carboidrato quero evitar ao maximo ... sobre o treino, eu ainda não treino, vou fazer em casa, já fiz academia muito tempo, agora vou começar em casa mas a intenção é semana que vem eu começar a fazer luta, queria fazer jiu-jitsu mas na minha cidade não tem, então vou fazer boxe chines, que é a melhor na minha opinião que tem na cidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o básico pra começar : PROTEINAAAAA

em todas as refeições

saladinha e granola com leite vão te saciar na hora, mas loguinho vc vai estar faminto, o que vai te deixar satisfeito mesmo é a proteina que vc ingere, por isso que comer muita proteina também é bom pra perda de peso...mas como os caras falaram aqui, diminuir o deficit aos poucos é muito importante, experiência propria viu?



vou acompanhar aqui tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...