Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Farsa Da Mega Sena


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Não to aqui pra provar nada pra ninguem,porem,meu pai ganhou em 1994, acredite qm quiser

Se existe farsa ela é minima,pq com uma simples analise de um concurso de um valor não acumulado tipo 2 milhoes, a arrecadação é 25~30 milhoes , who cares pra um premio de 2milhoes quando vc arrecadou 30 :ohno02:

E minha mae ja participou de um sorteio e girou o negocinho lá

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Não to aqui pra provar nada pra ninguem,porem,meu pai ganhou em 1994, acredite qm quiser

Se existe farsa ela é minima,pq com uma simples analise de um concurso de um valor não acumulado tipo 2 milhoes, a arrecadação é 25~30 milhoes , who cares pra um premio de 2milhoes quando vc arrecadou 30 :ohno02:

E minha mae ja participou de um sorteio e girou o negocinho lá

Já ouviu falar em lavagem de dinheiro? Eu tenho 10 milhoes de origem duvidosa que gostaria de transformar em dinheiro 'honesto'. Eu ganho na loterial uma grana e dou o resto para o pessoal que sorteou o meu nome. Pronto, limpei o dinheiro e quem me sorteou também saiu cheio de dinheiro.

O Fantástico mostrou isso a alguns anos atrás, pessoas que viviam para tentar ganhar todo tipo de concurso, usavam matemática para ganhar, e também alguns casos suspeitos... obviamente eles não mostraram os casos grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Já ouviu falar em lavagem de dinheiro? Eu tenho 10 milhoes de origem duvidosa que gostaria de transformar em dinheiro 'honesto'. Eu ganho na loterial uma grana e dou o resto para o pessoal que sorteou o meu nome. Pronto, limpei o dinheiro e quem me sorteou também saiu cheio de dinheiro.

O Fantástico mostrou isso a alguns anos atrás, pessoas que viviam para tentar ganhar todo tipo de concurso, usavam matemática para ganhar, e também alguns casos suspeitos... obviamente eles não mostraram os casos grandes.

Como diria João Alves, anão do orçamento, que ganhou mais de cem vezes na loteria: "Deus me ajudou e eu ganhei dinheiro". Mas no caso dele foi exatamente o contrário do que você falou, ele comprava bilhetes premiados por um valor maior e retirava o prêmio.

Não to aqui pra provar nada pra ninguem,porem,meu pai ganhou em 1994, acredite qm quiser

Se existe farsa ela é minima,pq com uma simples analise de um concurso de um valor não acumulado tipo 2 milhoes, a arrecadação é 25~30 milhoes , who cares pra um premio de 2milhoes quando vc arrecadou 30 :ohno02:

E minha mae ja participou de um sorteio e girou o negocinho lá

É possível que parte do dinheiro arrecadado destinada ao prêmio seja desviada, mas oficialmente o prêmio da mega-sena é de 32.2% do valor arrecadado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...