Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa X Gordura


VitorMoura

Posts Recomendados

Olá A Todos Sou Novo Por Aqui Estou em Duvida Já que eu Estou Querendo Definir Meu Corpo Estou Querendo Saber Se Eu Tomar Creatina Irei Ganhar Junto com Massa Nos Musculos De Preferencia Nos Braços E quero Saber Se Eu Tomar Tambêm Irei Ganhar Massa Nas Areas Perto Do Abdomen Já Que Só quero No Braço E Definir Meu Abdomen

Obs: Tambêm Gostaria De Saber Se Eu Usar Um Queimador De Gordura(Ripped Fast) ira atrapalhar os efeitos da creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá A Todos Sou Novo Por Aqui Estou em Duvida Já que eu Estou Querendo Definir Meu Corpo Estou Querendo Saber Se Eu Tomar Creatina Irei Ganhar Junto com Massa Nos Musculos De Preferencia Nos Braços E quero Saber Se Eu Tomar Tambêm Irei Ganhar Massa Nas Areas Perto Do Abdomen Já Que Só quero No Braço E Definir Meu Abdomen

Obs: Tambêm Gostaria De Saber Se Eu Usar Um Queimador De Gordura(Ripped Fast) ira atrapalhar os efeitos da creatina

Ou Tu Ganha Massa Ou Tu Perde Massa Escolhe Qual Dos Dois Fazer Primeiro Depois Você Volta Aqui Escrevendo Direito E Foque Na Sua Alimentação Ok Amigo Beleza Tudo De Bom Para Você E Bons Ganhos.

Se Tu Usar Um Queimador De Gordura Sem Fazer Hipocalorica Tu Nao Vai Perde Merda Nenhuma Beleza

Abraços Bem Vindo Ao Forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá A Todos Sou Novo Por Aqui Estou em Duvida Já que eu Estou Querendo Definir Meu Corpo Estou Querendo Saber Se Eu Tomar Creatina Irei Ganhar Junto com Massa Nos Musculos De Preferencia Nos Braços E quero Saber Se Eu Tomar Tambêm Irei Ganhar Massa Nas Areas Perto Do Abdomen Já Que Só quero No Braço E Definir Meu Abdomen

Obs: Tambêm Gostaria De Saber Se Eu Usar Um Queimador De Gordura(Ripped Fast) ira atrapalhar os efeitos da creatina

Bom vc tá querendo definir e ganhar massa ao mesmo tempo, não é impossível como muitos dizem mas é bem trabalhoso. Recomendo escolher um objetivo primeiro e depois partir pro outro.

Se vc tá com mais de 12%bf (gordura corpórea) eu sugiro secar primeiro. Seca até uns 10% e depois parte pro ganho de massa.

Se você já é magrinho pode partir pro ganho de massa com a creatina sim, isso é claro se vc já está a mais de 6 meses na academia.

Dá uma pesquisada no fórum e no blog sobre a creatina e como ela age, é bom tomar os suplementos sabendo exatamente como eles vão agir pra não fica decepcionado depois achando que o suplemento não era tudo aquilo que te falaram.

Lembrando que suplemento é a parte secundária da sua nutrição, a alimentação é a parte principal e DEVE ser priorizada.

Abraços

Fightback!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...