Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{Help} Dieta De Cutting - Treino Pela Manhã


Caesar Carrera

Posts Recomendados

Caros foristas,

Esta é minha 1ª postagem, mas leio e pesquiso muito sobre nutrição e treinamento aqui no forum há algum tempo.

Depois de 8 anos sem musculação e 25kg mais gordo, decidi definitivamente que voltarei à ativa. Desculpas são várias, mas nenhuma que justificasse tamanho desleixo comigo mesmo. Vou iniciar meus treinamentos no retorno das férias, dia 14/1, e por isso não tenho todas as medidas.

Vamos lá. Dados importantes:

Idade: 31 anos

Altura: 1,77m

Peso: 106kg

BF: aprox. 30%

Vou treinar pela manhã. Então montei a seguinte estratégia com o objetivo de perder 50% de BF até jun/13, que me parece plausível e saudável.

Suplementação extra (fora alimentação, conforme tabela)

  • 2 caps Oxyelite Pro ao acordar (5h30)
  • 1 cap Oxyelite Pro antes do almoço (12h30)

20 min de AEJ (esteira em casa) ao acordar

"Suplementação" extra antes do desjejum pré-treino (por volta das 6h)

  • 1ª dose do ciclo de Aerolin 15on 15off (crescimento gradativo da dosagem)
  • 280mg de cafeína anidra no desjejum (pré-treino)
  • 140mg de cafeína anidra no almoço

Treino. Não definido porque ainda não iniciei. Pelo que li e achei interessante, vou sugerir ao instrutor um híbrido de Treino Pesado e Treino Metabólico. Quando tiver na mão, abro tópico na devida seção.

Abaixo minha dieta que vou começar junto com o treino. Conto com a ajuda de vocês.

Não foi fácil compor as proteínas, haja ovo!!! Fiquei muito em dúvida com o desjejum pré-treino, mas tentei compor perto de 50% dos carbos total no pré e pós-treino. Talvez seja difícil de engolir esse café da manhã, já que cortei o leite desnatado e incluí a Albumina.

Vou cortando carbo semanalmente até cortar umas 1000kcal da dieta, fora o que vou reduzir com a atualização das medidas.

http://imageshack.us/photo/my-images/526/dietacaesar.jpg/

Abs, valeu!

Editado por Caesar Carrera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.dicasdema...omunidades.net/

Amigão, le a pagina desse site ai, achei muit interessante, tenho certeza que terá sucesso.



tem como tu chegar a 8% de bf em 2 ou 3 meses, não é esse tempo todo amigo, leia bem, já ouviu falar em aeróbico em jejum, faço e tou tenho ótimos resultados, secando rápido e ainda mantendo o tamanho dos músculos, pode crer, esse site é mesmo foda

http://www.dicasdemarombaomunidades.net/



www.dicasdemaromba.no.comunidades.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.dicasdema...omunidades.net/

Amigão, le a pagina desse site ai, achei muit interessante, tenho certeza que terá sucesso.

tem como tu chegar a 8% de bf em 2 ou 3 meses, não é esse tempo todo amigo, leia bem, já ouviu falar em aeróbico em jejum, faço e tou tenho ótimos resultados, secando rápido e ainda mantendo o tamanho dos músculos, pode crer, esse site é mesmo foda

http://www.dicasdemarombaomunidades.net/

www.dicasdemaromba.no.comunidades.net

Tenho feito aeróbico em jejum do jeito que o Leandro Twin explicou no vídeo. Não comecei a maromba, mas uso a esteira de casa todos os dias. Perdi 3,5kg do dia 22/12 a 02/01.

Estou na última semana do ciclo de Aerolin e mando pra dentro 420mg de cafeína. Nessa fase, ainda não estou seguindo dieta regrada, mas controlando a ingestão dos macronutrientes.

Cara, essa quantidade de 2g/kg de gordura está certa? Pelo que li em vários tópicos é mandar 1g/kg de gordura.

Galera, alguém mais para avaliar a dieta que postei?

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara não sou dos que mais manjam, mas seguindo os preceitos da maioria das opiniões espalhadas aqui pelo fórum, a dieta está boa.

Eu tenho dúvidas quanto à necessidade dessa quantidade de proteína que falam, de 3,0g/kg. Mas realmente é melhor garantir, pra você pode ser bom porque deve estar acostumado a comer, então deve dar uma boa saciedade.

Eu não passo de 1,5g/kg, acho trabalhoso comer proteína, principalmente com restrição de carboidrato. Agora mesmo comi pão com atum enlatado, aí sobrou um pouco na lata e tive que comer na raça sem pão, não queria comer mais 1 pão.

Não controlei a perda de massa magra direito, só media o braço. Até o reveilon mantive por um mês os mesmos 33cm de bícepes. Atualmente fui pra 32cm, ou seja acabei perdendo massa magra, mas não sei se teve haver essa "baixa" quantidade de proteína, já que no reveilon viajei e não deu pra controlar a alimentação, sem contar que passei um dia inteiro sem comer pois acho que comi algo estragado e passei bem mal, acho que foi mais isso que fez eu perder massa muscular. Dificilmente faria uma dieta pra mim com 3,0g/kg de proteína, mas enfim, parece que muita gente se dá bem com isso.

Por essa tabela que a galera usa e os cálculos usuais se eu fosse tirar só -500kcal da dieta eu não emagraceria nada. Ou os cálculos de TMB são superestimados ou pra minha individualidade tenho que criar um défict de -1000kcal. Procuro não passar de 1500kcal ingeridas no dia. Tenho 70kg e 1,83 de altura. Sei que sou magro porém quero eliminar um pouco de gordura que tenho antes de voltar para o bulking. Estou tendo resultados médios.

Mas cara o melhor conselho que posso te dar é comece assim a dieta aí vai vendo os resultados, se estiver gostando continue, dê umas experimentadas pra ver se melhora. Se não tiver dando resultado mude. Nada melhor que a prática pra aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar a minha opinião:

-Você vai perder mais peso deixando de comer o que não deve do que se preocupando em comer 100% regrado, contando cada kcal e da onde ela vem (2g/kg é melhor do que 2,1g/kg então eu tenho que tirar 10g de frango e por 15g de batata doce - deixe isso pra depois).

-Se você não está acostumado ou nunca fez uma dieta restrita e disciplinada pode ter problema com começar de uma vez do nada... as vezes uma mudança mais gradual que te manterá na linha é melhor do que uma mudança abrupta que encerra logo.

-Questão do treino é o simples, qualquer treino de academia te ajudará no cutting, o treino pra cutting/bulking (quando não está ciclando e se pensa em treino de hipertrofia e não de força) é praticamente o mesmo, o que muda é a dieta.

-Seu pós treino sólido só tem proteína, isso não é bom! O mesmo vale para o lanche da tarde.

-Acho importante adicionar salada e legumes para as refeições grandes.

Boa sorte nas suas mudanças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca, tu vai tomar oxyelite pro + cafeína + aerolin? e eu me matando com EC. =/
Não, o oxyelite que comprei no bodybuilding.com vai demorar um pouquinho pra chegar. Fiz os 15on com Aerolin e cafeína e agora to no ECA + EC... Com Aerolin o colateral que deu foi tremedeira e com o Franol não tive nada além de gás e estímulo (ótimo). Amanhã acaba a aspirina e vou fazer só EC. Como li em vários locais que o uso da aspirina é controverso, vou testar sem.

Cara não sou dos que mais manjam, mas seguindo os preceitos da maioria das opiniões espalhadas aqui pelo fórum, a dieta está boa. Eu tenho dúvidas quanto à necessidade dessa quantidade de proteína que falam, de 3,0g/kg. Mas realmente é melhor garantir, pra você pode ser bom porque deve estar acostumado a comer, então deve dar uma boa saciedade. Eu não passo de 1,5g/kg, acho trabalhoso comer proteína, principalmente com restrição de carboidrato. Agora mesmo comi pão com atum enlatado, aí sobrou um pouco na lata e tive que comer na raça sem pão, não queria comer mais 1 pão. Não controlei a perda de massa magra direito, só media o braço. Até o reveilon mantive por um mês os mesmos 33cm de bícepes. Atualmente fui pra 32cm, ou seja acabei perdendo massa magra, mas não sei se teve haver essa "baixa" quantidade de proteína, já que no reveilon viajei e não deu pra controlar a alimentação, sem contar que passei um dia inteiro sem comer pois acho que comi algo estragado e passei bem mal, acho que foi mais isso que fez eu perder massa muscular. Dificilmente faria uma dieta pra mim com 3,0g/kg de proteína, mas enfim, parece que muita gente se dá bem com isso. Por essa tabela que a galera usa e os cálculos usuais se eu fosse tirar só -500kcal da dieta eu não emagraceria nada. Ou os cálculos de TMB são superestimados ou pra minha individualidade tenho que criar um défict de -1000kcal. Procuro não passar de 1500kcal ingeridas no dia. Tenho 70kg e 1,83 de altura. Sei que sou magro porém quero eliminar um pouco de gordura que tenho antes de voltar para o bulking. Estou tendo resultados médios. Mas cara o melhor conselho que posso te dar é comece assim a dieta aí vai vendo os resultados, se estiver gostando continue, dê umas experimentadas pra ver se melhora. Se não tiver dando resultado mude. Nada melhor que a prática pra aprender.
Pois é, fui testando a teoria. Montei a dieta, mas não sigo fidedignamente, mas vou no sentido e direção que ela indica. Claro que no dia a dia você gasta mais ou menos energia, mas o importante é chegar próximo dos macronutrientes da dieta. O grande problema foi colocar as proteínas. Mantendo a filosofia keep it simple, consegui por os alimentos fáceis de achar e comprar, suplementando com whey e albumina. Já me habituei com as refeições, e isso foi bom. Hoje foi o dia de atualizar o peso, e cheguei a 101,5kg, ou seja, 8,5kg de redução em 4 semanas. Não passei fome e não passei mal! As grandes mudanças no meu estilo de vida foram dieta balanceada, treino e descanso!

Vou dar a minha opinião: -Você vai perder mais peso deixando de comer o que não deve do que se preocupando em comer 100% regrado, contando cada kcal e da onde ela vem (2g/kg é melhor do que 2,1g/kg então eu tenho que tirar 10g de frango e por 15g de batata doce - deixe isso pra depois). -Se você não está acostumado ou nunca fez uma dieta restrita e disciplinada pode ter problema com começar de uma vez do nada... as vezes uma mudança mais gradual que te manterá na linha é melhor do que uma mudança abrupta que encerra logo. -Questão do treino é o simples, qualquer treino de academia te ajudará no cutting, o treino pra cutting/bulking (quando não está ciclando e se pensa em treino de hipertrofia e não de força) é praticamente o mesmo, o que muda é a dieta. -Seu pós treino sólido só tem proteína, isso não é bom! O mesmo vale para o lanche da tarde. -Acho importante adicionar salada e legumes para as refeições grandes. Boa sorte nas suas mudanças!
Quando cheguei nos 110kg, bateu uma deprê, mas rapidamente num estalo disse que ia mudar. Pesquisei muito no fórum e consegui base para a dieta e treino. Realmente se não tiver vontade de mudar, seguir qualquer cartilha é difícil, mas estou sendo guerreiro, mas não está sendo um sacrifício não. Estou curtindo os resultados. Hoje revi a dieta e levei em consideração este ponto do pós-treino sólido. Distribui melhor as calorias nas refeições como diz o nutricionista esportivo Rodolfo Peres. Depois eu atualizo no fórum. Minhas refeições tem bastante salada e legumes. Minha esposa não deixa passar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...