Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Suplementos Devo Tomar Tendo Uma Boa Dieta?


matcv

Posts Recomendados

E aí, sou novo no fórum rsrs Eu treino há quase 6 meses, já tomei creatina, whey, bcaa, oxyelite pro, dextrose, powervitta e malto. Atualmente estou tomando apenas dextrose, bcaa e powervitta (polivitamínico lascadinho, que eu ganhei no kit da corrida da Pague Menos kk) e parei de tomar creatina por causar acne :/ tenho 15 anos, 1,86 e 78kg. Minha dúvida é: Quais suplementos eu devo tomar tendo uma dieta perfeita?

Eu tenho condições financeiras de bancar uma super dieta, e tenho tempo o suficiente para fazer 6 refeições sólidas. E eu sei que posso obter ótimos ganhos com uma boa dieta, bom descanso e treino pesado - treino de segunda a sábado com duração de 1h30min. - porém quero saber suplementos que eu devo utilizar para melhorar meus ganhos, pois meu objetivo não é apenas um corpo legal, é muito além rsrs não estou nem perto de um corpo legal, apesar dele já esta legalzinho (sem volume e sem definição, mas bonito, gordura bem distribuída e tal). Eu tava pensando em pré treino, vitamina D, pré hormonal... É isso, vlw ai hehe

Resumindo: Queria saber quais suplementos devo tomar, tendo uma super dieta que substitui o uso de suplementos em dietas com carências em alguma coisa.

OBS.: Não tava querendo utilizar suplementos que causam espinhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Conte-me mais sobre essa sua super dieta...

Se tua dieta está tão boa assim então desconsidere whey, albumina, massa e coisas do tipo... Então use creatina, BCAA, glutamina, PW, zma etc... Simples... E olha que se sua dieta estiver tão boa eu juro que não precisa de suplemento nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conte-me mais sobre essa sua super dieta...

Se tua dieta está tão boa assim então desconsidere whey, albumina, massa e coisas do tipo... Então use creatina, BCAA, glutamina, PW, zma etc... Simples... E olha que se sua dieta estiver tão boa eu juro que não precisa de suplemento nenhum...

Vou na nutri ainda montar dieta ainda, estou falando que eu tenho condições de montar uma dieta. Queria então que suplemento eu poderia tomar, considerando eu tendo uma dieta ótima, se liga? vlw por ajudar!

1-Whey+malto= pos treino

2-creatina= pos treino

3-albumina= antes de dormir

4-NO shotigun, mesomorph ou NO Xplode=pre treino

vlw ai! mas como eu disse, parei de tomar creatina por causa acne, não vou voltar a tomar, deu muitas espinhas em mim :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua dieta tiver já um boa quantidade de proteína,não há motivos para se tomar Whey,nem albumina ou outras proteínas.Se sua dieta for rica em vitaminas e minerais tbm não precisa comprar um multivitamínico.Olha que ótimo,se não quiser não precisa comprar nenhum suplemento,só na dieta terá ótimos ganhos.Mas se realmente quiser algum suplemento,compre BCAA,glutamina(esteja ciente que o cxb destes suplementos são bem ruins).E em relação aos pre treinos,tome cuidado,pois muitos deles tem creatina na formula,e acho desnecessário esse tipo de suplemento para um jovem de 15 anos(Eu tbm tenho 15 anos)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De pre treino há o Condense, não tem dmaa e nem creatina. É da Purus Labs (Halovar, ReCycle, Organ Shield haha), ou seja, é bom. Se sua dieta tiver uma quantidade de proteinas suficiente para um ótimo ganho então não há necessidade de tomar nenhum suplemento hiperproteico, isso apenas causaria problemas de saúde (radicais livres, rins). Caso seja esse seu caso eu indicaria ZMA, Tribulus, Malto e Glutamina. Poderia também estar tomando algum suplemento para estimular a produção de GH no seu corpo (GH Max - Universal), ajudando assim no ganho de força e massa magra. Por enquanto PH (pré ou pró hormonal) não é indicado para você por causa de sua idade, isso atrapalharia sua produção de hormonios futuramente, tendo em vista que após metabolizado o PH é um anabolizante. Fica a dica, mas caso vá utilizar algum pesquise direito e faça o ciclo corretamente, lembrando sempre da TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...