Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey X Albumina


z3r0

Posts Recomendados

Ae galera, blz?

Nao, esse nao é mais um topico perguntando qual é melhor, e sim uma duvida que estou sobre os dois e venho aqui pedir uma opiniao de vcs.

Eu simplesmente estou na duvida se é melhor comprar 2kg de Whey(Hilmar), ou pegar 1 kg de whey(Hilmar) e 1kg de Albumina(Saltos).

Lembrando que essa quantia é por mes.

Meu objetivo e Hipertrofia, apenas engordar agora.

Altura: 1.80

81kg +/-

abs, e valew galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc ta pensando em tomar quantas doses de whey ao dia ?

Pq se vc for tomar UMA dose de 30g ao dia, 1kg de whey dura por 1 mês, e aí nao vai ter pq vc comprar 2kg De UMA só vez...

Então, ao inves de comprar OUTRO whey q vai ficar ESTOCADO, rolaria comprar uma creatina ou uma albumina...mas sei lá, fica a teu gosto ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta pensando em tomar quantas doses de whey ao dia ?

Pq se vc for tomar UMA dose de 30g ao dia, 1kg de whey dura por 1 mês, e aí nao vai ter pq vc comprar 2kg De UMA só vez...

Então, ao inves de comprar OUTRO whey q vai ficar ESTOCADO, rolaria comprar uma creatina ou uma albumina...mas sei lá, fica a teu gosto ;]

Entao cara, eu tava pensando aqui, que se eu fosse comprar 2kg de whey, eu teria que dividir 120g no decorrer do dia, que seria colacada no cafe, um lanche da tarde e o pos (40g - 20g - 60g, proporcionalmente). Ja se fosse 1kg de Whey e 1kg de Albumina, seria 60g de cada por dia; ficando, no cafe 40g de albumina e 20g de whey, no pos 40g de whey e 20g de albumina antes de durmir.

Bom galera é isso ae, quem tiver alguma sugestao de como dividir essa "bagunça" acima eu agradeço muito.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...