Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Q Acham Desse Whey Protein?


Thu

Posts Recomendados

Essa whey esta em promoção aqui na minha cidade por 60$ 900 g, o q acham? Voxx Whey 100% Concentrado - 900 g - Nutracom - Cimed

Informações Nutricionais do Voxx Whey 100% Concentrado

Porção: 40 g (2 medidas)

Conteúdo: 900 g

40 g de pó%VD

40g de pó+200ml medidasleite desnatado

Valor Calórico

159Kcal 8%

Carboidratos

4,7

Proteínas

28

Gorduras Totais

3,1

Gorduras Saturadas

0,7

Gorduras Trans

0

g

Fibra alimentar

0,9

Sódio

70mg

Cálcio

132mg

ingredientes: proteína concentrada do soro do leite, soro de leite integral, aroma idêntico ao natural de baunilha, aroma artificial de caramelo, aroma idêntico ao natural de doce de leite, antiumectante dióxido de silício, espessante goma guar, edulcorantes acessulfame de potássio e cacau em pó lecitinado.

Editado por Thu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123

Diz que é '100% concentrado', sendo que tem 'soro do leite integral' na composição. Mas pelo menos tem uma boa quantidade de proteínas por dose.

Se esse é o whey com melhor cxb que você pode adquirir, então o compre. Só acho que tem opções melhores.

Abraços!

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Diz que é '100% concentrado', sendo que tem 'soro do leite integral' na composição. Mas pelo menos tem uma boa quantidade de proteínas por dose.

Se esse é o whey com melhor cxb que você pode adquirir, então o compre. Só acho que tem opções melhores.

Abraços!

O cido, a concentração dele eh ruim... 55%... Note que a informação nutricional dele mostra porção de 40g + 200ML DE LEITE DESNATADO...

Fazendo as contas, se o pote tem 900g então o pote ao todo tem cerca de 495g de proteína e isso eh por R$60,00... Aqui na minha cidade pelo menos, com R$60,00 dá pra comprar 6Kg de frango que irão dar cerca de 1380g de proteína... Quase 3 vezes mais!!! Então ou pega uma whey melhor ou então compra frango, neh??? Hehe

Flw

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
O cido, a concentração dele eh ruim... 55%... Note que a informação nutricional dele mostra porção de 40g + 200ML DE LEITE DESNATADO...

Fazendo as contas, se o pote tem 900g então o pote ao todo tem cerca de 495g de proteína e isso eh por R$60,00... Aqui na minha cidade pelo menos, com R$60,00 dá pra comprar 6Kg de frango que irão dar cerca de 1380g de proteína... Quase 3 vezes mais!!! Então ou pega uma whey melhor ou então compra frango, neh??? Hehe

Flw

Abraços

Valeu, cara.

Agora que vim perceber isso.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Valeu, cara.

Agora que vim perceber isso.

Abraços!

Hehe eh o que dizem neh: tem que prestar atenção nas letrinhas miúdas... Hehe

Abração

vlw Galera

Acho q vou optar pela massa 3200 da probiótica msm

Mas eh massa ou whey que vc quer??? Se for pra pegar whey nessa faixa de preço eu sei que tem a double whey da integral, a hiper whey da linha millenium na probiótica e também tem a muscle whey da neonutri... Todos esses são melhores e estão na mesma faixa de preço...

Flw

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...